Crédito Agrícola Seguros lidera o Índice da Excelência 2018

Crédito Agrícola Seguros lidera o Índice da Excelência 2018

[Fonte: Crédito Agrícola]

Seguradora Não Vida do Crédito Agrícola mais uma vez distinguida

A Crédito Agrícola Seguros foi distinguida como empresa líder no Índice da Excelência 2018 ao conquistar o primeiro lugar no sector da banca, seguros e serviços financeiros, e posicionando-se no Top 10 das Empresas de Média Dimensão (entre 51 e 250 Colaboradores).

O Índice da Excelência é um estudo de clima organizacional e desenvolvimento do capital humano, realizado pela Neves de Almeida / HR Consulting, em parceria com a Human Resources Portugal, a Executive Digest e o INDEG-ISCTE, através do qual se analisam as práticas de recursos humanos das empresas e se destacam as entidades de excelência.

Este estudo alerta para a importância das temáticas relacionadas com o clima organizacional e com a gestão estratégica do activo humano e premeia as organizações que mais investem e apostam nesta área.

Em 2018, participaram no Índice da Excelência cerca de duzentas empresas de sectores de actividade diversos, incluindo indústria, comércio, tecnologia, saúde e setor público entre outros, abrangendo mais 27 mil colaboradores.

A Crédito Agrícola Seguros é a seguradora Não Vida do Grupo Crédito Agrícola, constituída em 1994, e disponibiliza as suas soluções de protecção e segurança exclusivamente através da rede bancária do Crédito Agrícola, actualmente a segunda maior do país, com 656 Agências. A empresa tem vindo a crescer todos os anos, e conta actualmente com 180 Colaboradores, a maioria deles com mais de 10 anos de permanência na companhia.

“Os resultados obtidos neste estudo, em que a empresa participou pela primeira vez, reflectem o sentimento e o reconhecimento dos Colaboradores relativamente às práticas de gestão de recursos humanos implementadas e ao excelente clima organizacional” assegura Mónica Silva, Administradora da Crédito Agrícola Seguros.

Este reconhecimento no Índice da Excelência 2018 vem juntar-se a diversas outras distinções para a Crédito Agrícola Seguros. Em 2017 e 2018, a empresa foi também distinguida como a melhor empresa para trabalhar no sector da banca, seguros e serviços financeiros, no estudo Melhores Empresas para Trabalhar. Em 2018, foi distinguida como empresa líder nos seguros Não Vida, pelo Índice Nacional de Satisfação do Cliente. Foi ainda distinguida pela revista Exame como a melhor seguradora Não Vida do seu segmento de dimensão, por sete vezes, nas dez últimas edições dessa iniciativa.

Crédito Agrícola apoia exportação com presença no SISAB

Crédito Agrícola presente na “Fruit Logistica”

Comente este artigo
Anterior Planas propone utilizar los fondos del segundo pilar de la PAC para prevenir los ataques del lobo
Próximo Cotações – Cereais – Informação Semanal – 18 a 24 Fevereiro 2019

Artigos relacionados

Últimas

Segurança alimentar: PE reforça controlos para prevenir casos como o da carne de cavalo

Os eurodeputados aprovaram hoje nova legislação europeia que reforça os controlos oficiais ao longo da cadeia agroalimentar, “do campo ao prato”. As novas regras, já acordadas entre o Parlamento Europeu e o Conselho da UE, têm por objetivo melhorar a rastreabilidade, combater a fraude alimentar e restaurar a confiança dos consumidores na sequência de escândalos como o da carne de cavalo. […]

Comunicados

Novo alerta aos beneficiários: Prazos para autenticação dos termos de aceitação

[Fonte: PDR2020]
De acordo com o disposto no nº 2, do Artigo 21º, do Decreto-Lei nº 159/2014, de 27 de outubro, na decisão de aprovação de um pedido de apoio (PA) no âmbito do PDR 2020, tem de ser comprovada a sua aceitação pelo beneficiário, […]

Comunicados

Anpromis: (Urgente – Inquérito) Prejuízos Javalis – Campanha agrícola 2018

[Fonte: Anpromis]
O aumento descontrolado da população de javalis que se tem verificado nos últimos anos no nosso país, tem causado avultados e crescentes prejuízos no sector agrícola nacional.
Os produtores nacionais de milho têm sido dos mais afectados, sendo as suas searas um dos alvos preferências desta espécie cinegética. […]