Crédito Agrícola Seguros lidera o Índice da Excelência 2018

Crédito Agrícola Seguros lidera o Índice da Excelência 2018

[Fonte: Crédito Agrícola]

Seguradora Não Vida do Crédito Agrícola mais uma vez distinguida

A Crédito Agrícola Seguros foi distinguida como empresa líder no Índice da Excelência 2018 ao conquistar o primeiro lugar no sector da banca, seguros e serviços financeiros, e posicionando-se no Top 10 das Empresas de Média Dimensão (entre 51 e 250 Colaboradores).

O Índice da Excelência é um estudo de clima organizacional e desenvolvimento do capital humano, realizado pela Neves de Almeida / HR Consulting, em parceria com a Human Resources Portugal, a Executive Digest e o INDEG-ISCTE, através do qual se analisam as práticas de recursos humanos das empresas e se destacam as entidades de excelência.

Este estudo alerta para a importância das temáticas relacionadas com o clima organizacional e com a gestão estratégica do activo humano e premeia as organizações que mais investem e apostam nesta área.

Em 2018, participaram no Índice da Excelência cerca de duzentas empresas de sectores de actividade diversos, incluindo indústria, comércio, tecnologia, saúde e setor público entre outros, abrangendo mais 27 mil colaboradores.

A Crédito Agrícola Seguros é a seguradora Não Vida do Grupo Crédito Agrícola, constituída em 1994, e disponibiliza as suas soluções de protecção e segurança exclusivamente através da rede bancária do Crédito Agrícola, actualmente a segunda maior do país, com 656 Agências. A empresa tem vindo a crescer todos os anos, e conta actualmente com 180 Colaboradores, a maioria deles com mais de 10 anos de permanência na companhia.

“Os resultados obtidos neste estudo, em que a empresa participou pela primeira vez, reflectem o sentimento e o reconhecimento dos Colaboradores relativamente às práticas de gestão de recursos humanos implementadas e ao excelente clima organizacional” assegura Mónica Silva, Administradora da Crédito Agrícola Seguros.

Este reconhecimento no Índice da Excelência 2018 vem juntar-se a diversas outras distinções para a Crédito Agrícola Seguros. Em 2017 e 2018, a empresa foi também distinguida como a melhor empresa para trabalhar no sector da banca, seguros e serviços financeiros, no estudo Melhores Empresas para Trabalhar. Em 2018, foi distinguida como empresa líder nos seguros Não Vida, pelo Índice Nacional de Satisfação do Cliente. Foi ainda distinguida pela revista Exame como a melhor seguradora Não Vida do seu segmento de dimensão, por sete vezes, nas dez últimas edições dessa iniciativa.

Crédito Agrícola apoia exportação com presença no SISAB

Crédito Agrícola presente na “Fruit Logistica”

Comente este artigo
Anterior CAP: Seminário "A Agricultura Portuguesa e a Neutralidade Carbónica" - 14 março - Lisboa
Próximo Cotações – Cereais – Informação Semanal – 18 a 24 Fevereiro 2019

Artigos relacionados

Candidaturas e pagamentos

Governo disponibiliza mais 26 milhões de euros para apoiar espécies de crescimento lento

[Fonte: PDR 2020]
Está aberto, até ao próximo dia 11 de janeiro, um concurso para a melhoria da resiliência e do valor ambiental das florestas. […]

Últimas

Sessões de Divulgação de Resultados do Projeto MilkEE

O projeto MilkEE promoveu os primeiros eventos públicos nos dias 23 e 24 de setembro na PROLEITE […]

Comunicados

Ovibeja recebe segundo “Encontro BPI com Empresas” sobre a racionalização da água na agricultura

O BPI arrancou na Ovibeja com a segunda etapa da iniciativa “Encontros BPI com Empresas”. Mais de 130 gestores e empresários participaram no seminário onde foi debatido o tema da racionalização da água na agricultura e o impacto de Alqueva para o desenvolvimento da região […]