Crédito Agrícola patrocina Festival Alma do Vinho – 21 a 24 de Setembro 2017 –  Alenquer

Crédito Agrícola patrocina Festival Alma do Vinho – 21 a 24 de Setembro 2017 – Alenquer

Em tempo de vindimas o Grupo Crédito Agrícola está ao lado de quem produz o melhor vinho de Portugal. A instituição patrocina o Festival Alma do Vinho, que decorre entre 21 e 24 de Setembro, no Parque Urbano da Romeira, em Alenquer.

É a primeira vez que se realiza este evento e o CA não hesitou em apoiar e divulgar este projeto, que visa divulgar esta região junto dos portugueses mas também de turistas estrangeiros.

O CA estará presente com um stand, onde dará a conhecer a sua oferta universal de produtos e serviços.

Nesta estreia o Alma do Vinho conta com mostras e provas de vinho, tendo igualmente representantes de produtores regionais e nacionais inseridos na Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa.

O evento terá uma feira com tasquinhas e os visitantes terão a possibilidade de participar no processo de produção de vinho.

Este patrocínio pretende reforçar a proximidade do Crédito Agrícola às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial do país.

Ao longo dos anos o Banco tem apostado fortemente na valorização das várias regiões, como forma de potenciar o desenvolvimento local e, sucessivamente, o crescimento da economia nacional.

O Crédito Agrícola é o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais e dispõe de uma rede de 670 Agências em todo o país.

 

Comente este artigo
Anterior Carlos Lucas Vinhos apresenta este ano “colheita memorável”
Próximo I CLBHort: Material propagativo de espécies hortícolas - avanços e desafios futuros - 2 de Novembro 2017 - Lisboa

Artigos relacionados

Comunicados

Vindima e venda de uvas na Tapada da Ajuda durante o mês de agosto de 2019

A Tapada da Ajuda, campus do Instituto Superior de Agronomia (ISA) da Universidade de Lisboa, tem implantada, há décadas, aquela que era, até há bem poucos anos, a única vinha da cidade de Lisboa. […]

Nacional

Barragens no Alentejo tinham menos 10% de água armazenada que o esperado em abril

No último dia do mês de Abril de 2019 e comparativamente ao último dia do mês anterior verificou-se um aumento do volume armazenado em 9 bacias hidrográficas e uma descida em 3. […]

Sugeridas

Presidente francês pede “reinvenção” da Política Agrícola Comum

[Fonte: Jornal de Negócios]
“A Europa agrícola de hoje é ameaçada de fora” e “de dentro”, afirmou o presidente francês Emmanuel Macron, pedindo unidade e destacando que, “sem a PAC, os consumidores europeus não beneficiarão de uma alimentação acessível e de qualidade”. […]