Crédito Agrícola patrocina Festival Alma do Vinho – 21 a 24 de Setembro 2017 –  Alenquer

Crédito Agrícola patrocina Festival Alma do Vinho – 21 a 24 de Setembro 2017 – Alenquer

Em tempo de vindimas o Grupo Crédito Agrícola está ao lado de quem produz o melhor vinho de Portugal. A instituição patrocina o Festival Alma do Vinho, que decorre entre 21 e 24 de Setembro, no Parque Urbano da Romeira, em Alenquer.

É a primeira vez que se realiza este evento e o CA não hesitou em apoiar e divulgar este projeto, que visa divulgar esta região junto dos portugueses mas também de turistas estrangeiros.

O CA estará presente com um stand, onde dará a conhecer a sua oferta universal de produtos e serviços.

Nesta estreia o Alma do Vinho conta com mostras e provas de vinho, tendo igualmente representantes de produtores regionais e nacionais inseridos na Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa.

O evento terá uma feira com tasquinhas e os visitantes terão a possibilidade de participar no processo de produção de vinho.

Este patrocínio pretende reforçar a proximidade do Crédito Agrícola às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial do país.

Ao longo dos anos o Banco tem apostado fortemente na valorização das várias regiões, como forma de potenciar o desenvolvimento local e, sucessivamente, o crescimento da economia nacional.

O Crédito Agrícola é o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais e dispõe de uma rede de 670 Agências em todo o país.

 

Comente este artigo
Anterior Opinião: Floresta e Energia (III). Quando haverá uma estratégia para a biomassa florestal?
Próximo I CLBHort: Material propagativo de espécies hortícolas - avanços e desafios futuros - 2 de Novembro 2017 - Lisboa

Artigos relacionados

Últimas

ANIPLA e ANPROMIS debatem produção fitossanitária e produtividade no sector agrícola

 
A ANIPLA e a ANPROMIS promoveram, no passado dia 8 de Fevereiro, um painel sobre produtividade e a importância da protecção fitossanitária para o sector, […]

Nacional

Dir. reg. da Agricultura diz à RC que prejuízos dos regantes da Vigia são atenuados pelas culturas permanentes e pelas ajudas diretas (c/som)

[Fonte: Rádio Campanário] José Godinho Calado, diretor regional de Agricultura e Pescas do Alentejo, falou aos microfones da RC sobre a situação da Barragem da Vigia (Redondo), […]

Sugeridas

PPE e a posição para o futuro da PAC pós 2020

Partido Popular Europeu aprova documento com a posição para o futuro da PAC pós 2020