Crédito Agrícola lança Soluções de Protecção e Investimento

Crédito Agrícola lança Soluções de Protecção e Investimento

O Crédito Agrícola tem uma nova campanha de Soluções de Protecção e Investimento que engloba Seguros e Fundos de Investimento.

Da oferta faz parte o Seguro de Vida CA Protecção Família que garante a estabilidade financeira, caso o rendimento diminua ou termine, permitindo pagar despesas pessoais e familiares.

A condição especial da campanha consiste na oferta das coberturas de Morte por Acidente de Circulação e Invalidez Definitiva para a Profissão ou Actividade Compatível por Acidente de Circulação. A oferta destas coberturas triplica o capital seguro da apólice, não implicando qualquer custo adicional para o Cliente.

O Seguro Não Vida CA Saúde é outra das soluções oferecidas na campanha, abrindo portas a um vasto leque de soluções de saúde. Entre as condições especiais da campanha está a oferta da 12ª mensalidade na 1ª anuidade, para as apólices com um pagamento mensal e a oferta de um desconto equivalente de 8,33%, na 1ª anuidade, para pagamentos trimestrais, semestrais ou anuais em cada um dos pagamentos.

Já relativamente aos fundos de investimento mobiliário, é oferecida a oportunidade aos clientes de diversificar as suas prioridades de investimento e assegurar que escolhem a melhor solução para atingir os seus objectivos e enquadrá-los em cada fase do ciclo económico.

Estes produtos têm como propósito ajudar a proteger o futuro dos clientes e garantir a estabilidade financeira das famílias. O Grupo Crédito Agrícola tenciona ainda que os clientes invistam nas suas prioridades com segurança e tranquilidade com os produtos e soluções de investimento do Banco.

A campanha decorre até dia 21 de Junho sob o mote “Invista nas suas prioridades”. Todas as condições específicas podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 656 Agências do Banco.

Comente este artigo
Anterior Macedo de Cavaleiros aposta em luta biológica para combater o cancro do castanheiro
Próximo Projeto URSA - Unidades de Recirculação de Subprodutos de Alqueva

Artigos relacionados

Comunicados

National plans for Energy and Climate must match EU ambitions and targets

Brussels, 12 June 2019
Governments can craft appropriate frameworks under Effort Sharing Regulations – the National plans for Climate and Energy to be approved by the European Commission should match the overall EU ambition – […]

Comunicados

Associação de Produtores de Fumeiro de Montalegre Desenvolve 5ª Ação de Capacitação

Fumeiro de Montalegre – Cooperar para competir e desenvolver
Raças autóctones (porco bísaro) e melhoramento animal, cruzamento de raças para produção do Fumeiro de Montalegre. […]

Comunicados

AJAP apoia candidatura de Romeu Sequeira à nova Casa do Douro, pelo movimento “Causa do Douro”

A AJAP, enquanto organização nacional de agricultores, consolidada e com 37 anos de vida, sempre entendeu que a Região Demarcada do Douro […]