Crédito Agrícola lança Soluções de Protecção e Investimento

Crédito Agrícola lança Soluções de Protecção e Investimento

O Crédito Agrícola tem uma nova campanha de Soluções de Protecção e Investimento que engloba Seguros e Fundos de Investimento.

Da oferta faz parte o Seguro de Vida CA Protecção Família que garante a estabilidade financeira, caso o rendimento diminua ou termine, permitindo pagar despesas pessoais e familiares.

A condição especial da campanha consiste na oferta das coberturas de Morte por Acidente de Circulação e Invalidez Definitiva para a Profissão ou Actividade Compatível por Acidente de Circulação. A oferta destas coberturas triplica o capital seguro da apólice, não implicando qualquer custo adicional para o Cliente.

O Seguro Não Vida CA Saúde é outra das soluções oferecidas na campanha, abrindo portas a um vasto leque de soluções de saúde. Entre as condições especiais da campanha está a oferta da 12ª mensalidade na 1ª anuidade, para as apólices com um pagamento mensal e a oferta de um desconto equivalente de 8,33%, na 1ª anuidade, para pagamentos trimestrais, semestrais ou anuais em cada um dos pagamentos.

Já relativamente aos fundos de investimento mobiliário, é oferecida a oportunidade aos clientes de diversificar as suas prioridades de investimento e assegurar que escolhem a melhor solução para atingir os seus objectivos e enquadrá-los em cada fase do ciclo económico.

Estes produtos têm como propósito ajudar a proteger o futuro dos clientes e garantir a estabilidade financeira das famílias. O Grupo Crédito Agrícola tenciona ainda que os clientes invistam nas suas prioridades com segurança e tranquilidade com os produtos e soluções de investimento do Banco.

A campanha decorre até dia 21 de Junho sob o mote “Invista nas suas prioridades”. Todas as condições específicas podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 656 Agências do Banco.

Comente este artigo
Anterior Macedo de Cavaleiros aposta em luta biológica para combater o cancro do castanheiro
Próximo Projeto URSA - Unidades de Recirculação de Subprodutos de Alqueva

Artigos relacionados

Comunicados

DGAV: Trioza erytreae – Atualização da zona demarcada

A DGAV atualizou o mapa bem como a lista de Freguesias que integram total ou parcialmente a zona demarcada respeitante a Trioza erytreae. […]

Comunicados

Regantes apelam ao desagravamento dos custos da eletricidade no regadio e pedem apoios para uso de energias renováveis

[Fonte: FENAREG]

A FENAREG reuniu ontem, 04 de Abril, com o Secretário de Estado da Energia, João Galamba, […]

Sugeridas

Alteração às normas de comercialização no sector das frutas e produtos hortícolas frescos – Nº HF

Com vista a evitar entraves desnecessários ao comércio, as normas de comercialização, gerais e específicas, aplicáveis aos frutos e aos produtos hortícolas […]