Crédito Agrícola lança Soluções de Protecção e Investimento

Crédito Agrícola lança Soluções de Protecção e Investimento

O Crédito Agrícola tem uma nova campanha de Soluções de Protecção e Investimento que engloba Seguros e Fundos de Investimento.

Da oferta faz parte o Seguro de Vida CA Protecção Família que garante a estabilidade financeira, caso o rendimento diminua ou termine, permitindo pagar despesas pessoais e familiares.

A condição especial da campanha consiste na oferta das coberturas de Morte por Acidente de Circulação e Invalidez Definitiva para a Profissão ou Actividade Compatível por Acidente de Circulação. A oferta destas coberturas triplica o capital seguro da apólice, não implicando qualquer custo adicional para o Cliente.

O Seguro Não Vida CA Saúde é outra das soluções oferecidas na campanha, abrindo portas a um vasto leque de soluções de saúde. Entre as condições especiais da campanha está a oferta da 12ª mensalidade na 1ª anuidade, para as apólices com um pagamento mensal e a oferta de um desconto equivalente de 8,33%, na 1ª anuidade, para pagamentos trimestrais, semestrais ou anuais em cada um dos pagamentos.

Já relativamente aos fundos de investimento mobiliário, é oferecida a oportunidade aos clientes de diversificar as suas prioridades de investimento e assegurar que escolhem a melhor solução para atingir os seus objectivos e enquadrá-los em cada fase do ciclo económico.

Estes produtos têm como propósito ajudar a proteger o futuro dos clientes e garantir a estabilidade financeira das famílias. O Grupo Crédito Agrícola tenciona ainda que os clientes invistam nas suas prioridades com segurança e tranquilidade com os produtos e soluções de investimento do Banco.

A campanha decorre até dia 21 de Junho sob o mote “Invista nas suas prioridades”. Todas as condições específicas podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 656 Agências do Banco.

Comente este artigo
Anterior Macedo de Cavaleiros aposta em luta biológica para combater o cancro do castanheiro
Próximo Projeto URSA - Unidades de Recirculação de Subprodutos de Alqueva

Artigos relacionados

Candidaturas e pagamentos

Campanha 2019 – Calendário Indicativo de Pagamentos do Continente

[Fonte: IFAP]
CAMPANHA 2019 – CALENDÁRIO INDICATIVO DE PAGAMENTOS CONTINENTE

Já se encontra disponível para consulta o Calendário Indicativo de Pagamentos do Continente, relativo à Campanha 2019.
Este calendário é provisório e está sujeito a alterações decorrentes de situações excecionais.

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.

Comente este artigo

#wpdevar_comment_2 span,#wpdevar_comment_2 iframe{width:100% !important;}
O artigo Campanha 2019 – Calendário Indicativo de Pagamentos do Continente foi publicado originalmente em IFAP. […]

Inovação

Empresa portuguesa recebe convite do Governo Chileno para estabelecer operação na América latina num setor considerado estratégico

Esta startup do fundão financiada pela Portugal Ventures desenvolveu uma plataforma de IOT (internet of things) muito robusta e poderosa.

Comunicados

L’Europe doit avoir une stratégie pour son agriculture

[Fonte: Farm Europe]
Dès lors, la réforme à venir est-elle une véritable réforme ? N’est-elle pas qu’une évolution plutôt qu’une révolution, un ajustement technique plutôt que politique ?
Est-ce enfin qu’une réformette pas vraiment à la hauteur des enjeux ou plutôt une manière maline de faire face à […]