Crédito Agrícola apoia associados da Porbatata

Crédito Agrícola apoia associados da Porbatata

[Fonte: Vida Rural]

O Crédito Agrícola acaba de se associar à PORBATATA, a Associação da Batata de Portugal, para proporcionar condições especiais na subscrição de um conjunto de produtos e serviços financeiros desta instituição à PORBATATA e aos seus associados.

As condições do protocolo são válidas para as entidades ou empresas associadas da PORBATATA que não sejam clientes do Crédito Agrícola ou que, sendo clientes, solicitem um financiamento.

As ofertas no âmbito desta parceria incluem desconto até 25% no valor mensal do Terminal de Pagamento Automático e isenção de instalação, bem como condições atrativas para Financiamento de curto, médio e longo prazo, Leasing Mobiliário e Imobiliário, bem como apoios à exportação e importação.

Esta parceria entre o Crédito Agrícola e a PORBATATA prevê ainda o acesso ao serviço integrado CA Soluções 2020, pensado para promover a concretização dos projetos de investimento no âmbito dos programas de apoio comunitários do Portugal 2020, apoiando as Empresa nas várias fases do seu projeto.

O protocolo foi assinado hoje por Licínio Pina, presidente do Grupo Crédito Agrícola, José Maia Alexandre, Administrador Executivo do Crédito Agrícola, António Rodrigo Oliveira da Silva Gomes, Presidente da Direção da PORBATATA, e Rodrigo Cabral de Sousa Vinagre, Vice-Presidente da Direção da PORBATATA, nas instalações da Caixa Central.

Comente este artigo

O artigo Crédito Agrícola apoia associados da Porbatata foi publicado originalmente em Vida Rural.

Anterior Detalles de cómo un joven que se incorpora a la actividad puede adquirir derechos de la reserva nacional
Próximo SORGAL marca presença na Feira Anual da Trofa e na AGRO Braga

Artigos relacionados

Últimas

Governo aprovou integração de 345 trabalhadores precários dos fundos europeus

[Fonte: ECO – fundos comunitários]

O Governo aprovou a integração de 345 trabalhadores precários dos fundos europeus, […]

Nacional

Fundos comunitários não justificam quebra histórica do investimento

[Fonte: ECO – fundos comunitários]
O início de um quadro comunitário não é sinónimo de quebra de investimento. […]

Nacional

Dona Uva leva showcooking com Chef Rodrigo Castelo à Feira Nacional de Agricultura

[Fonte: Agricultura e Mar]
Os cachos da Dona Uva, marca de uva de mesa portuguesa, aguardam pelas próximas semanas de calor para serem colhidos e chegarem aos consumidores. […]