Crédito Agrícola apoia associados da Porbatata

Crédito Agrícola apoia associados da Porbatata

[Fonte: Vida Rural]

O Crédito Agrícola acaba de se associar à PORBATATA, a Associação da Batata de Portugal, para proporcionar condições especiais na subscrição de um conjunto de produtos e serviços financeiros desta instituição à PORBATATA e aos seus associados.

As condições do protocolo são válidas para as entidades ou empresas associadas da PORBATATA que não sejam clientes do Crédito Agrícola ou que, sendo clientes, solicitem um financiamento.

As ofertas no âmbito desta parceria incluem desconto até 25% no valor mensal do Terminal de Pagamento Automático e isenção de instalação, bem como condições atrativas para Financiamento de curto, médio e longo prazo, Leasing Mobiliário e Imobiliário, bem como apoios à exportação e importação.

Esta parceria entre o Crédito Agrícola e a PORBATATA prevê ainda o acesso ao serviço integrado CA Soluções 2020, pensado para promover a concretização dos projetos de investimento no âmbito dos programas de apoio comunitários do Portugal 2020, apoiando as Empresa nas várias fases do seu projeto.

O protocolo foi assinado hoje por Licínio Pina, presidente do Grupo Crédito Agrícola, José Maia Alexandre, Administrador Executivo do Crédito Agrícola, António Rodrigo Oliveira da Silva Gomes, Presidente da Direção da PORBATATA, e Rodrigo Cabral de Sousa Vinagre, Vice-Presidente da Direção da PORBATATA, nas instalações da Caixa Central.

Comente este artigo

O artigo Crédito Agrícola apoia associados da Porbatata foi publicado originalmente em Vida Rural

Anterior Detalles de cómo un joven que se incorpora a la actividad puede adquirir derechos de la reserva nacional
Próximo SORGAL marca presença na Feira Anual da Trofa e na AGRO Braga

Artigos relacionados

Sugeridas

Feira Tecnipão: Clube de Produtores Continente apresenta pão feito só com farinha nacional

100% português assim será o pão que o Clube de Produtores Continente apresentará na Feira Tecnipão que decorrerá na ExpoBatalha entre os dias 13 e 15 de abril. Trata-se da primeira apresentação nacional, num certame desta natureza, e resultado da parceria entre o Clube de Produtores Continente e cooperativas/organizações de produtores de cereais do Alentejo. […]

Nacional

Alimentação mais saudável nas Escolas do Município de Castro Marim

[Fonte: Gazeta Rural]

Alimentação mais saudável nas Escolas do Município de Castro Marim
Adotar uma alimentação mais saudável e sustentável, num processo de reaprendizagem alimentar, com maior respeito pelos produtos endógenos, é um dos grande investimentos deste ano da Câmara Municipal de Castro Marim. […]

Comunicados

Projetos dedicados ao combate do desperdício alimentar podem candidatar-se a donativo

A Missão Continente está a desafiar entidades com projetos dedicados ao Combate do Desperdício Alimentar a candidatarem-se ao Donativo Missão Continente. Trata-se de uma nova iniciativa, que se propõe identificar e financiar projetos relacionados com a Alimentação, desenvolvidos pela sociedade, que tanto podem ser de âmbito local como nacional. […]