Cotações – Coelhos – 24 a 30 de maio 2021

Cotações – Coelhos – 24 a 30 de maio 2021

Na semana em análise as cotações médias nacionais do coelho, vivo (de 2,2 a 2,5 kg) e abatido (de 1,1 a 1,3 kg), mantiveram-se estáveis em relação à semana anterior.

A oferta de coelho foi média e a procura relativamente fraca. A oferta mantém-se um pouco superior à procura, que foi idêntica à registada na semana passada.

Manutenção de cotações do coelho vivo de acordo com a Bolsa de Madrid/Loncun. Estabilidade generalizada das cotações do coelho abatido.

→ Aceda aqui às cotações ←

 

Comente este artigo
Anterior 45 anos de poder local: o Empreendedorismo Rural
Próximo Cotações - Ovinos e Caprinos - 24 a 30 de maio 2021

Artigos relacionados

Últimas

Gestão Integrada de Fogos Rurais

Publicado o Decreto-Lei nº 82/2021 que estabelece o Sistema de Gestão Integrada de Fogos Rurais (SGIFR) no território continental e define as suas regras de funcionamento […]

Comunicados

FENAREG reclama medidas para a seca

Reunido o Grupo de Trabalho da Seca, foram identificadas medidas a aplicar no âmbito do Ministério da Agricultura, mas a FENAREG alerta para outras medidas essenciais para o sector do regadio e que dependem de esforço conjunto com os outros Ministérios:

Implementar regime de caudal mínimo diário nas bacias hidrográficas, […]

Últimas

Há cada vez menos agricultores em Portugal

No espaço de 17 anos, Portugal perdeu 40% dos agricultores. Os que se dedicam à agricultura são ainda maioritariamente mais velhos e aplicam técnicas ancestrais de cultivo. Mas entre os 4% […]