Consulta Pública PDR 2020 – «Recursos genéticos» | «Conservação e melhoramento de recursos genéticos florestais»

Consulta Pública | Prazo de constituição como interessado

Serve a presente publicitação para informar que é dado início ao procedimento tendente à elaboração da Portaria que estabelece o regime de aplicação da operação 7.8.5, «Conservação e melhoramento de recursos genéticos florestais», integrada na ação n.º 7.8, «Recursos genéticos», da medida n.º 7, «Agricultura e recursos naturais», inserida na área n.º 3, «Ambiente, eficiência no uso dos recursos e clima», do PDR 2020.

A referida portaria visa regulamentar, no âmbito do PDR 2020, o apoio à conservação e ao melhoramento dos recursos genéticos florestais previsto no artigo 34.º do Regulamento (UE) n.º 1305/2013, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 17 de dezembro, e financiado através do Fundo Europeu Agrícola de Desenvolvimento Rural.

Publicitado a 20 de dezembro de 2018. A constituição como interessado pode fazer-se nos 10 dias úteis subsequentes à presente publicitação – ou seja, até 7 de janeiro de 2019.

A constituição como interessado no presente procedimento depende de declaração escrita nesse sentido, dirigida ao Diretor-Geral do Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP) e enviada para o endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., podendo igualmente ser remetida, por via postal, para o GPP, sito na Praça do Comércio, 1149-010, Lisboa.

No pedido de constituição como interessado deve ser indicado qual o procedimento a que o mesmo se reporta, bem como o nome do interessado, o seu número de identificação fiscal, domicílio e endereço de correio de eletrónico, se existir, e ser expresso o consentimento para que este seja utilizado para os efeitos de notificações no procedimento.

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em GPP.

Anterior Vacas voadoras - João Silva Lopes
Próximo Alentejo deverá ter quebra na produção de azeite na campanha de 2018/2019

Artigos relacionados

Comunicados

Crédito Agrícola patrocina “A Cerveja em Lisboa”

Quatro dias de Oktoberfest no Campo Pequeno
Lisboa, 01 de Outubro 2018 – A segunda edição do “A Cerveja em Lisboa” vai contar com o selo de qualidade do Crédito Agrícola. […]

Comunicados

Towards a fairer food supply chain: European Commission asks for input

Farmers, citizens and other interested parties are invited to share their views on the functioning of the food supply chain through an online consultation that runs until 17 November. […]

Dossiers

Sessão para técnicos em Gondomar remarcada

A sessão de formação do Projecto Melhor Eucalipto em Gondomar foi remarcada para o primeiro trimestre de 2019. A acção, dirigida a técnicos, […]