Cimeira Nacional de Inovação na Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural – AGRO INOVAÇÃO 2018 – 29 outubro – Porto Salvo

Cimeira Nacional de Inovação na Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural – AGRO INOVAÇÃO 2018 – 29 outubro – Porto Salvo

(Fonte: Rederural)

Estão abertas as inscrições para a Cimeira Nacional de Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural – Agro Inovação 2018, que se realiza no próximo dia 29 de outubro, no Lagoas Park Hotel, em Porto Salvo. 

A Cimeira Nacional de Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural – Agro Inovação 2018, surge na sequência da sessão “Competitividade e Sustentabilidade do Complexo Agroflorestal”, a 3 de outubro de 2017, realizada pelo MAFDR para apresentação dos Grupos Operacionais (GO), aprovados no âmbito da Medida do PDR 2020, onde o Sr. Ministro da Agricultura afirmou que o MAFDR se comprometia a organizar anualmente, um evento de divulgação dos resultados deste GO.

Assim, aproveitando a excelente articulação que ocorreu entre as várias entidades nacionais, na organização do Agri Innovation Summit, em 2017, temos como parceiros para este evento: o MAFDR, DGADR, RRN, INIAV, INOVISA, ANI, FCT e como novo parceiro o Crédito Agrícola.

→Consulte para mais informações e inscrições na página oficial Agro Inovação 2018←

Comente este artigo
Anterior Agricultura portuguesa vai ter HUB digital
Próximo Convite | Ações de demonstração do projeto ACUAsave - 16 e 17 de outubro - Elvas e Beja (resp.)

Artigos relacionados

Eventos

Workshops Sistemas Globais de Rega – 28 e 29 de Abril 2017 – OVIBEJA

23A MAGOS IRRIGATION SYSTEMS,SA apresenta os Workshops “Sistemas Globais de Rega” para Olival, Amendoal, Vinha e Hortofrutícolas, que se irão realizar na OVIBEJA nos dias 28 e 29 de abril no nosso STAND localizado no pavilhão Principal.
Esta iniciativa visa contribuir para a formação e informação da fileira, […]

Eventos

“Cogumelos do Côa” – Passeio Micológico de Rendo – 06 de Novembro 2016 – Sabugal

Considerando a multifuncionalidade das florestas e nesta época tão característica para os cogumelos, o Município do Sabugal, no âmbito da “Sabugal + Valor”, quer valorizar os cogumelos silvestres como uma importante atividade económica do concelho.
Neste sentido, foi criado o programa “Cogumelos do Côa” – iniciativa que pretende dinamizar a micologia do concelho, […]

Sugeridas

A oportunidade do Digital no setor Agroalimentar – 12 de Dezembro 2017 – Coimbra

A Coimbra Business School vai organizar um evento sobre “A oportunidade do Digital no setor Agroalimentar”.