CAP promove debate com os candidatos ao Parlamento Europeu

CAP promove debate com os candidatos ao Parlamento Europeu

[Fonte: CAP]

“O Impacto Das Políticas Europeias No Mundo Rural Português”

3 de abril | Bruxelas | Press Club | 16H00 às 17H30 (hora de Portugal continental)

Transmissão em Direto

A CAP promove no dia 3 de abril, em Bruxelas e com transmissão direta por webstream para 19 locais em todo o país, um debate sobre o setor agrícola com representantes dos partidos com representação parlamentar, a propósito das próximas eleições europeias.

A iniciativa da Confederação, designada “O Impacto das Políticas Europeias no Mundo Rural Português”, tem como objetivo elucidar os agricultores e o público em geral sobre as prioridades e as intenções de cada partido político para o mandato 2019-2024 no Parlamento Europeu.

O debate deverá contar com as participações do Partido Socialista, do Partido Social Democrata, do Partido Comunista Português, do Partido Popular e do Bloco de Esquerda, para além do Presidente da CAP, Eduardo Oliveira e Sousa, na sessão de abertura, e do Secretário-Geral da Confederação, Luís Mira, como moderador do debate.

Este encontro será transmitido para locais a definir nos 18 distritos de Portugal continental e para um local no arquipélago dos Açores, e visa demonstrar a importância das políticas europeias para o mundo rural, agricultura, floresta, utilização dos recursos hídricos e revitalização das regiões de baixa densidade e do interior do país, entre outros aspetos.

Inscreva-se aqui

Comente este artigo
Anterior Confagri: Colóquio - Regimes de Apoio aos Pagamentos Diretos - 19 março - Évora
Próximo Madeira reforça vigilância com sistema de detecção remota de incêndios florestais

Artigos relacionados

Comunicados

InovCluster leva os melhores produtos biológicos nacionais à BioFach na Alemanha

[Fonte: Inovcluster]
Castelo Branco, 05.02.2019 – A Inovcluster vai participar, pela primeira vez na BioFach2019, a principal feira internacional de produtos biológicos e orgânicos agroalimentares certificados, que decorrerá entre 13 e 16 de Fevereiro, em Nuremberga, na Alemanha.
Através desta participação, […]

Comunicados

The Commission proposes a drop of almost 15% of direct payments by 2027

[Fonte: Farm Europe]
Updated with final figures presented by the European Commission
The European Commission has presented, today, its proposals for the multiannual budget framework for the 2021-2027 period. This budget project lacks 43 billion (constant euros) in the Common Agricultural Policy (CAP) budget to maintain support for farmers at their current level, […]