CAP promove debate com os candidatos ao Parlamento Europeu

CAP promove debate com os candidatos ao Parlamento Europeu

[Fonte: CAP]

“O Impacto Das Políticas Europeias No Mundo Rural Português”

3 de abril | Bruxelas | Press Club | 16H00 às 17H30 (hora de Portugal continental)

Transmissão em Direto

A CAP promove no dia 3 de abril, em Bruxelas e com transmissão direta por webstream para 19 locais em todo o país, um debate sobre o setor agrícola com representantes dos partidos com representação parlamentar, a propósito das próximas eleições europeias.

A iniciativa da Confederação, designada “O Impacto das Políticas Europeias no Mundo Rural Português”, tem como objetivo elucidar os agricultores e o público em geral sobre as prioridades e as intenções de cada partido político para o mandato 2019-2024 no Parlamento Europeu.

O debate deverá contar com as participações do Partido Socialista, do Partido Social Democrata, do Partido Comunista Português, do Partido Popular e do Bloco de Esquerda, para além do Presidente da CAP, Eduardo Oliveira e Sousa, na sessão de abertura, e do Secretário-Geral da Confederação, Luís Mira, como moderador do debate.

Este encontro será transmitido para locais a definir nos 18 distritos de Portugal continental e para um local no arquipélago dos Açores, e visa demonstrar a importância das políticas europeias para o mundo rural, agricultura, floresta, utilização dos recursos hídricos e revitalização das regiões de baixa densidade e do interior do país, entre outros aspetos.

Inscreva-se aqui

Comente este artigo
Anterior Confagri: Colóquio - Regimes de Apoio aos Pagamentos Diretos - 19 março - Évora
Próximo Madeira reforça vigilância com sistema de detecção remota de incêndios florestais

Artigos relacionados

Sugeridas

Apresentação do estudo “rumo estratégico para o setor dos vinhos do porto e douro”

Apresentação Pública | Sexta-feira, 14 de setembro, às 15h, no Museu do Douro, Régua
 O Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, I.P. (IVDP), em estreita articulação com o setor, apresenta, no dia 14 de setembro, um estudo realizado pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) numa sessão presidida pelo Ministro da Agricultura, […]

Sugeridas

Crédito Agrícola Promove Passatempo com a MasterCard

O Crédito Agrícola, em colaboração com a Mastercard, lança hoje o passatempo “Conte-nos a sua história”, que tem como objectivo dar visibilidade e impulsionar a actividade das empresas que utilizam os cartões CA Corporate. […]

Comunicados

SAPEC AGRO BUSINESS: Crescimento organico e novos produtos são fatores de rentabilidade. Perspetivas positivas com as novas aquisições do grupo.

[Fonte: SAPEC AGRO BUSINESS]
A SAPEC AGRO BUSINESS acaba de divulgar os seus resultados anuais com termo em junho de 2018, registando vendas de 250 Milhões de Euros, um crescimento sustentado comparativamente com o ano anterior. A SAPEC AGRO BUSINESS detém duas áreas de negócio: Proteção e Nutrição de Culturas, […]