ASAE apreendeu 10 toneladas de carnes e pescado em Oliveira do Hospital e Leiria

ASAE apreendeu 10 toneladas de carnes e pescado em Oliveira do Hospital e Leiria

DR

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu quase 10 toneladas de carnes e pescado no âmbito da fiscalização de dois entrepostos frigoríficos, em Oliveira do Hospital e Leiria, foi hoje anunciado.

Em comunicado, a ASAE informa que as ações de fiscalização, realizadas na semana passada, tiveram como objetivo “verificar as condições de armazenamento e distribuição de produtos alimentares, por forma a garantir a segurança alimentar”.

Comente este artigo
Anterior Environment MEPs to question Commission on glyphosate
Próximo Agriculture, environment MEPs set out positions on new EU fertiliser rules

Artigos relacionados

Sugeridas

Vencedores da 4ª edição Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola

A quarta edição do “Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola” distinguiu seis entidades e projectos nacionais com um valor total de 30 mil euros.
O Crédito Agrícola revelou os vencedores da quarta edição do “Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola”. A cerimónia, que decorreu no dia 12 de Dezembro, […]

Nacional

Inscrições abertas para a Organic Food Iberia 2019

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

O Portuguese Agrofood Cluster (PortugalFoods, Inovcluster, Agrocluster e Portugal Fresh) em colaboração com a AGROBIO, vem divulgar a presença nacional na primeira feira internacional Ibérica para o sector biológico – Organic Food Iberia.
A representação nacional nesta feira tem o apoio do Ministério da Agricultura, […]

Últimas

FENAREG reclama medidas para a seca

Reunido o Grupo de Trabalho da Seca, foram identificadas medidas a aplicar no âmbito do Ministério da Agricultura, mas a FENAREG alerta para outras medidas essenciais para o sector do regadio e que dependem de esforço conjunto com os outros Ministérios:

Implementar regime de caudal mínimo diário nas bacias hidrográficas, […]