AJAP está à procura de novas ideias de negócio

AJAP está à procura de novas ideias de negócio

Está a decorrer a fase de candidaturas ao Concurso promovido pela AJAP que procura novas Ideias de Negócio. Vocacionado para o empreendedorismo agrícola qualificado e inovador em territórios de baixa densidade da Região Norte, com o intuito de potenciar a criação de uma empresa/ negócio sustentável.

O Concurso de Ideias de Negócio . AJAP 2019 é constituído por duas edições, sendo a 1ª dedicada ao Empreendedorismo Agrícola, Inovação e Novas Tecnologias, e a 2ª foca-se na Estratégia de Comercialização Regional e Local. É pretendido que os projetos apresentados demonstrem critérios que valorizem o desenvolvimento rural, de proteção do meio ambiente, que promovam a produção, transformação e comercialização dos produtos, assim como o recurso às novas tecnologias.

O concurso é público, abrangendo todas as pessoas singulares, coletivas ou em grupos informais, com idade compreendida entre os 18 e os 40 anos, residentes em Portugal, sendo a inscrição gratuita e a apresentação da candidatura feita exclusivamente online, através de um formulário que está disponível no site da AJAP.  As candidaturas decorrem até dia 30 de março.

Image by rawpixel from Pixabay

O artigo foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Comente este artigo
Anterior Navigator arrenda terras em Espanha para ter mais madeira
Próximo Cotações – Bovinos – Informação Semanal – 11 a 17 Março 2019

Artigos relacionados

Comunicados

Maioria dos europeus considera que a UE deve propor medidas adicionais para resolver problemas de qualidade do ar

De acordo com um novo inquérito Eurobarómetro, mais de dois terços dos europeus consideram que a União Europeia deve propor medidas […]

Nacional

Portugal Fresh: inscrições para a Fruit Logistica decorrem até 16 de Dezembro

A Portugal Fresh encontra-se a preparar a 10ª participação na maior feira de frescos da Europa – […]