Adubos tecnológicos ADP assumem nova dimensão: Fertiberia TECH

Adubos tecnológicos ADP assumem nova dimensão: Fertiberia TECH

30 de novembro de 2018

O projeto de desenvolvimento dos adubos tecnológicos ADP TECH assume agora uma maior dimensão e passa a chamar-se Fertiberia TECH, designação que doravante acompanhará todo o negócio dos produtos tecnológicos do grupo Fertiberia.

A ADP Fertilizantes e Fertiberia reúnem assim, esforços de investigação e marketing, para aumentar a projeção destes adubos no mercado da Península Ibérica em particular e nos mercados internacionais em geral.

A partir de agora, os adubos tecnológicos Fertiberia TECH contam com as equipas de Inovação e Desenvolvimento da ADP Fertilizantes e da Fertiberia, dotadas de diferentes valências, e focadas na obtenção de fertilizantes com as tecnologias mais avançadas.

A nível comercial, este novo projeto levará a um reforço da equipa a nível ibérico, de forma a prestar um maior apoio técnico-comercial aos agricultores e à sua rede de distribuição.

Comente este artigo
Anterior Ações de demonstração, sensibilização e formação dedicada às técnicas de poda
Próximo Concurso público para atribuição de espaços a empresas no TERINOV - Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira

Artigos relacionados

Nacional

Governo corta apoio financeiro a centrais de biomassa para produzir eletricidade

Galamba garante que “não é um passo atrás na estratégia da biomassa”.
O governo vai inverter o sentido de marcha no que diz respeito à estratégia para a biomassa em Portugal. […]

Nacional

Incêndios: Estado deve exercer “pedagogia do exemplo” com gestão florestal das matas nacionais, defende investigador

O Estado deve exercer a “pedagogia do exemplo”, com a gestão florestal das matas nacionais, e evitar a “posição impositiva” da legislação aos cidadãos, […]

Últimas

Setor do azeite está a viver dias “muito difíceis” no Douro e Trás-os-Montes. “A questão do bagaço tornou isto num verdadeiro pesadelo”

Olivicultores e lagareiros do Douro e Trás-os-Montes queixam-se de uma “campanha difícil” devido à diminuição do preço do azeite e da azeitona e ao “inesperado custo” de transporte e tratamento do resíduo bagaço, […]