Adubos tecnológicos ADP assumem nova dimensão: Fertiberia TECH

Adubos tecnológicos ADP assumem nova dimensão: Fertiberia TECH

30 de novembro de 2018

O projeto de desenvolvimento dos adubos tecnológicos ADP TECH assume agora uma maior dimensão e passa a chamar-se Fertiberia TECH, designação que doravante acompanhará todo o negócio dos produtos tecnológicos do grupo Fertiberia.

A ADP Fertilizantes e Fertiberia reúnem assim, esforços de investigação e marketing, para aumentar a projeção destes adubos no mercado da Península Ibérica em particular e nos mercados internacionais em geral.

A partir de agora, os adubos tecnológicos Fertiberia TECH contam com as equipas de Inovação e Desenvolvimento da ADP Fertilizantes e da Fertiberia, dotadas de diferentes valências, e focadas na obtenção de fertilizantes com as tecnologias mais avançadas.

A nível comercial, este novo projeto levará a um reforço da equipa a nível ibérico, de forma a prestar um maior apoio técnico-comercial aos agricultores e à sua rede de distribuição.

Comente este artigo
Anterior Ações de demonstração, sensibilização e formação dedicada às técnicas de poda
Próximo Concurso público para atribuição de espaços a empresas no TERINOV - Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira

Artigos relacionados

Comunicados

Federação Agrícola dos Açores repudia declarações do Ministro do Ambiente

As declarações do Ministro do Ambiente proferidas no âmbito da apresentação do Roteiro para a Neutralidade Carbónica para 2050, foram para a Federação Agrícola dos Açores uma surpresa, uma vez que a sua intervenção revela um desconhecimento injustificável da realidade da Agricultura Portuguesa e em particular, […]

Comunicados

1º Congresso Ibérico do Milho reúne 632 agricultores e técnicos agrícolas em Lisboa a 13 e 14 de Fevereiro

O 1º Congresso Ibérico do Milho reúne no Altis Grand Hotel, em Lisboa, reconhecidos especialistas para debater temas centrais na produção de milho e na agricultura do Sul da Europa: Alterações climáticas; Política Agrícola Comum pós 2020; Agricultura e coesão do território; Inovação e Competitividade.
Entre os oradores do Congresso destacam-se a chefe de gabinete do Comissário Europeu para a Ação Climática e Energia, […]