Ações de demonstração, sensibilização e formação dedicada às técnicas de poda

Ações de demonstração, sensibilização e formação dedicada às técnicas de poda

Duas ações de demonstração, sensibilização e formação dedicada às técnicas de poda (formação e manutenção de árvores adultas), nomeadamente do sobreiro e da azinheira. Uma terá lugar em Mértola e a outra em Barrancos. As duas realizam-se no âmbito do Projeto Life Montado-Adapt. Seguem, em anexo, dois cartazes.  

 

Comente este artigo
Anterior Pera Rocha presente no Natal de Paris
Próximo Adubos tecnológicos ADP assumem nova dimensão: Fertiberia TECH

About author

Artigos relacionados

Formações

Workshop – Laboratório de Inovação Aberta “Estratégia e Mercado” – 10 de dezembro – Moura

A ANJE, a ADPMértola, a Aproserpa e o INIAV, convidam-no(a) a participar no Workshop – Laboratório de Inovação Aberta dedicado à temática Estratégia e Mercado, que irá decorrer no dia 10 de dezembro, pelas 14h00 em Moura (Museu Gordilho, Rua da Vista Alegre, 7860-143 Moura).
Com participação gratuita, […]

Dossiers

Curso de Formação “Poda da Vinha”

[Fonte: Voz do Campo]

A Escola Superior Agrária de Castelo Branco (ESACB) vai realizar no próximo dia 08 Fevereiro de 2019 (sexta-feira) o Curso de Formação “Poda da Vinha”, num total de 4 horas de formação (das 09:00 às 13:00).
Este curso pretende atualizar conhecimentos e desenvolver as bases para uma poda racional da espécie e desenvolver competências na execução prática da poda. […]

Dossiers

Ações de formação de Jovens Agricultores – Formação financiada

Abertas as inscrições, para ações de formação de Jovens Agricultores, com projetos de instalação, ao abrigo do PDR2020 ou com projetos de instalação aprovados a partir de 01-01-2013 ao abrigo do PRODER.