COVID-19: ADP Fertilizantes continuará a apoiar o setor Agroalimentar

COVID-19: ADP Fertilizantes continuará a apoiar o setor Agroalimentar

No contexto da complexidade da situação provocada pela COVID-19, a ADP Fertilizantes solidariza-se com todos os profissionais da agricultura na adoção das medidas indicadas pela Direção Geral de Saúde, para que a situação possa ser superada da forma mais rápida possível.

A ADP está a tomar todas as medidas necessárias ao seu alcance para garantir a saúde de todos os seus colaboradores bem como a manutenção do nível dos seus serviços. A par de todos os profissionais de saúde e de outras tantas áreas fulcrais do sistema, a agricultura e o trabalho dos seus profissionais não pode parar, por forma a assegurar que os alimentos cheguem a toda a população, sem nenhuma exceção. No entanto, e para que as medidas de segurança e higiene sejam respeitadas, os contactos com os clientes têm sido realizados com a mesma dedicação, mas com um formato diferente, através de todos os meios disponíveis tais como o telemóvel, os e-mails, as videoconferências, entre outros.

A nossa empresa mantém todas as suas atividades produtivas e logísticas para fornecer aos seus clientes, de forma segura, os fertilizantes, que são cruciais para alcançar uma produção alimentar de qualidade e necessária, para que a população tenha acesso a todos os produtos que necessita neste momento tão difícil.

A ADP quer enviar uma mensagem de apoio e solidariedade para todos os setores e destaca ainda o papel fundamental da agricultura e de toda a cadeia agroalimentar, que estão no presente momento a desenvolver todos os esforços para responder às necessidades impostas por este momento.

Comente este artigo
Anterior Itália, Espanha, França e Holanda combinam suas organizações interprofissionais
Próximo PME agroalimentares e florestais dispõem de 2,65 milhões

Artigos relacionados

Dossiers

Seminário de balanço do Projecto Melhor Eucalipto na Agroglobal

Produtores florestais, indústria papeleira e outros intervenientes abordam a relação entre gestão activa da floresta e maior produtividade e resiliência aos incêndios num seminário que marca o encerramento do financiamento via Operação 2.1.4. […]

Nacional

Revitagri leva permapicultura às terras do Gerês

A apicultura consiste na criação de abelhas para produção de mel, própolis, geleia real e pólen (…) para além da importância das abelhas enquanto insetos polinizadores. […]

Últimas

Agrogarante leva inovação e competitividade à FNA

A Agrogarante estará presente na 56ª edição da Feira Nacional de Agricultura, que vai decorrer de 8 a 16 de junho, […]