ADP Fertilizantes participa na 40º Feira Internacional de Máquinas Agrícolas em Zaragoza

ADP Fertilizantes participa na 40º Feira Internacional de Máquinas Agrícolas em Zaragoza

A ADP Fertilizantes, líder de produção e comercialização no Mercado de Fertilizantes, estará presente na 40º Feira Internacional de Máquinas Agrícolas (FIMA), em Zaragoza, de 20 a 24 de fevereiro. Este evento é um ponto de encontro entre os profissionais do setor que procuram as melhores soluções para rentabilizar as suas explorações e as mais recentes inovações tecnológicas.

Para António Santana Fernandes, Diretor comercial da ADP Fertilizantes “A participação nesta feira é muito importante para nós, pois a FIMA, enquanto evento de referência neste segmento, reúne as principais empresas do setor. O evento é também uma montra por excelência para o que de melhor se faz no setor, com destaque para tecnologia, inovação, qualidade e aposta na sustentabilidade, em linha com a nossa missão no mercado e junto dos nossos clientes.”

A FIMA é considerada histórica no mundo das feiras no panorama agrícola, tendo surgido há 40 anos. Ao longo dos anos soube adotar a sua estratégia comercial e as suas instalações às crescentes exigências do mercado. Anualmente recebe mais de 227 mil visitantes e mais de 1.300 expositores provenientes dos cinco continentes, numa verdadeira mostra do futuro agrícola através dos inúmeros expositores de diversas áreas do mundo agronómico.

Consulte a agenda detalhada da feira aqui.

Comente este artigo
Anterior Ecotrophelia Portugal premeia campeões da eco-inovação alimentar - Candidaturas até 13 de Abril
Próximo Workshop: Gestão Florestal Adaptativa em Alterações Climáticas - dia 7 de Março 2018 - Ponte de Sôr

Artigos relacionados

Últimas

2019: Ano mais quente na Europa

2019 o segundo ano mais quente no Globo e o mais quente na Europa […]

Últimas

Capoulas “está em ótimas condições” para ser comissário europeu – Dizem Jovens Agricultores


A Associação dos Jovens Agricultores de Portugal (AJAP) mostrou-se preocupada com o futuro da agricultura europeia e portuguesa e defendeu que o ministro Capoulas Santos “está […]

Últimas

Goldman Sachs identifica “commodity” tão precária como o petróleo em 2021

Os analistas do banco de investimento norte-americano apontam para o petróleo e o gado como duas “commodities” a ter em atenção no próximo […]