ADP Fertilizantes participa na 40º Feira Internacional de Máquinas Agrícolas em Zaragoza

ADP Fertilizantes participa na 40º Feira Internacional de Máquinas Agrícolas em Zaragoza

A ADP Fertilizantes, líder de produção e comercialização no Mercado de Fertilizantes, estará presente na 40º Feira Internacional de Máquinas Agrícolas (FIMA), em Zaragoza, de 20 a 24 de fevereiro. Este evento é um ponto de encontro entre os profissionais do setor que procuram as melhores soluções para rentabilizar as suas explorações e as mais recentes inovações tecnológicas.

Para António Santana Fernandes, Diretor comercial da ADP Fertilizantes “A participação nesta feira é muito importante para nós, pois a FIMA, enquanto evento de referência neste segmento, reúne as principais empresas do setor. O evento é também uma montra por excelência para o que de melhor se faz no setor, com destaque para tecnologia, inovação, qualidade e aposta na sustentabilidade, em linha com a nossa missão no mercado e junto dos nossos clientes.”

A FIMA é considerada histórica no mundo das feiras no panorama agrícola, tendo surgido há 40 anos. Ao longo dos anos soube adotar a sua estratégia comercial e as suas instalações às crescentes exigências do mercado. Anualmente recebe mais de 227 mil visitantes e mais de 1.300 expositores provenientes dos cinco continentes, numa verdadeira mostra do futuro agrícola através dos inúmeros expositores de diversas áreas do mundo agronómico.

Consulte a agenda detalhada da feira aqui.

Comente este artigo
Anterior Ecotrophelia Portugal premeia campeões da eco-inovação alimentar - Candidaturas até 13 de Abril
Próximo Açores querem mais verbas da PAC no pós 2020

About author

Artigos relacionados

Sugeridas

Seca extrema agrava-se no interior alentejano, produção de trigo pode cair 40% – vídeo

[Fonte: Sic Notícias]
A falta de chuva está a provocar prejuízos na agricultura, em especial no setor dos cereais, como o trigo que, este ano, deverá registar uma quebra de 40% na produção. O repórter Luís Godinho convidou o agricultor e professor de Ciências Agrárias na Universidade de Évora, […]

Comunicados

Universidade do Porto: Tese de doutoramento apresenta novos conhecimentos sobre a casta Baga

[Fonte: Universidade do Porto]
Hugo Oliveira e Silva doutorado pela Universidade do Porto
Hugo Oliveira e Silva, doutorado em Ciências Agrárias pela Universidade do Porto, apresentou e defendeu a sua tese “Alternatives to bunch thinning in yield control and its effects on quality of the grapes and wine composition in cv. […]

Nacional

Atelier de Inovação de Produção Animal – 18 Julho 2017

Os ateliers de inovação chegam ao fim, amanhã, dia 18 de Julho com o tema da produção animal. O último atelier de inovação decorrerá na ESAS – Escola Superior Agrária de Santarém.
Como é habitual o atelier de inovação decorre através de um workshop de um dia, […]