ADP Fertilizantes participa na 40º Feira Internacional de Máquinas Agrícolas em Zaragoza

ADP Fertilizantes participa na 40º Feira Internacional de Máquinas Agrícolas em Zaragoza

A ADP Fertilizantes, líder de produção e comercialização no Mercado de Fertilizantes, estará presente na 40º Feira Internacional de Máquinas Agrícolas (FIMA), em Zaragoza, de 20 a 24 de fevereiro. Este evento é um ponto de encontro entre os profissionais do setor que procuram as melhores soluções para rentabilizar as suas explorações e as mais recentes inovações tecnológicas.

Para António Santana Fernandes, Diretor comercial da ADP Fertilizantes “A participação nesta feira é muito importante para nós, pois a FIMA, enquanto evento de referência neste segmento, reúne as principais empresas do setor. O evento é também uma montra por excelência para o que de melhor se faz no setor, com destaque para tecnologia, inovação, qualidade e aposta na sustentabilidade, em linha com a nossa missão no mercado e junto dos nossos clientes.”

A FIMA é considerada histórica no mundo das feiras no panorama agrícola, tendo surgido há 40 anos. Ao longo dos anos soube adotar a sua estratégia comercial e as suas instalações às crescentes exigências do mercado. Anualmente recebe mais de 227 mil visitantes e mais de 1.300 expositores provenientes dos cinco continentes, numa verdadeira mostra do futuro agrícola através dos inúmeros expositores de diversas áreas do mundo agronómico.

Consulte a agenda detalhada da feira aqui.

Comente este artigo
Anterior Concelho de Idanha-a-Nova adere à Rede Internacional de Bio Regiões
Próximo Fraunhofer investe em investigação em Agricultura de Precisão

Artigos relacionados

Nacional

Inverno seco e Primavera chuvosa penalizaram as vinhas mas vão ajudar a produção de cereais

[Fonte: Jornal De Negócios]

O Inverno seco e a Primavera fria e chuvosa foram favoráveis para determinadas culturas e penalizadoras para outras, como é o caso da vinha, cuja produtividade deverá cair 5% face ao ano passado.
Esta é […]

Nacional

Autoridades e empresas reforçam medidas de prevenção contra a gripe aviária

[Fonte: Vida Rural]
Depois de, na semana passada, ter sido confirmado um caso de gripe aviária por vírus influenza A do subtipo H5N8 (de alta patogenicidade) numa garça-real (Ardea cinerea) no Algarve, a VETERINÁRIA ATUAL falou com a DGAV e com a ANCAVE que asseguram que não há qualquer motivo para alarme, […]

Nacional

Governo autoriza despesa de melhoria da rede SIRESP para combate aos incêndios

[Fonte: Agricultura e Mar]

O Conselho de Ministros aprovou hoje, 5 de Abril, a resolução que altera o contrato entre o Estado Português e a SIRESP — Gestão de Redes Digitais de Segurança e Emergência, e autoriza a despesa inerente à melhoria da sua rede. […]