ADP Fertilizantes participa na 40º Feira Internacional de Máquinas Agrícolas em Zaragoza

ADP Fertilizantes participa na 40º Feira Internacional de Máquinas Agrícolas em Zaragoza

A ADP Fertilizantes, líder de produção e comercialização no Mercado de Fertilizantes, estará presente na 40º Feira Internacional de Máquinas Agrícolas (FIMA), em Zaragoza, de 20 a 24 de fevereiro. Este evento é um ponto de encontro entre os profissionais do setor que procuram as melhores soluções para rentabilizar as suas explorações e as mais recentes inovações tecnológicas.

Para António Santana Fernandes, Diretor comercial da ADP Fertilizantes “A participação nesta feira é muito importante para nós, pois a FIMA, enquanto evento de referência neste segmento, reúne as principais empresas do setor. O evento é também uma montra por excelência para o que de melhor se faz no setor, com destaque para tecnologia, inovação, qualidade e aposta na sustentabilidade, em linha com a nossa missão no mercado e junto dos nossos clientes.”

A FIMA é considerada histórica no mundo das feiras no panorama agrícola, tendo surgido há 40 anos. Ao longo dos anos soube adotar a sua estratégia comercial e as suas instalações às crescentes exigências do mercado. Anualmente recebe mais de 227 mil visitantes e mais de 1.300 expositores provenientes dos cinco continentes, numa verdadeira mostra do futuro agrícola através dos inúmeros expositores de diversas áreas do mundo agronómico.

Consulte a agenda detalhada da feira aqui.

Comente este artigo
Anterior Ecotrophelia Portugal premeia campeões da eco-inovação alimentar - Candidaturas até 13 de Abril
Próximo Açores querem mais verbas da PAC no pós 2020

Artigos relacionados

Nacional

Soja de Portugal faz 75 anos

[Fonte: Vida económica]

Comente este artigo
#wpdevar_comment_4 span,#wpdevar_comment_4 iframe{width:100% !important;}O artigo Soja de Portugal faz 75 anos foi publicado originalmente em Vida económica […]

Últimas

Pedrógão Grande : Parceiros sociais e Governo analisam terça-feira trabalhos em curso

Lisboa, 26 jun (Lusa) – As confederações patronais e as centrais sindicais reúnem-se na terça-feira numa reunião plenária da Comissão Permanente de Concertação Social, que analisará os trabalhos em curso relativos aos incêndios em Pedrogão Grande, Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_5 span,#wpdevar_comment_5 iframe{width:100% !important;} […]

Últimas

Investigadores avaliam risco para abelhas melíferas

[Fonte: Vida Rural]

O projeto ‘ApisRAM’, que “pretende validar um modelo de avaliação de risco para colónias de abelhas melíferas a nível europeu”, vai reunir em Coimbra “especialistas da Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos (EFSA) e investigadores do Brasil, […]