Vitacress renova gama de Saladas Refeição Minute

A Vitacress acaba de renovar a sua gama de Saladas Refeição Minute – uma refeição completa e “portátil”, pronta a consumir – e aposta no lançamento de uma nova receita para os dias longos de verão que ainda se avizinham.

A novidade chama-se Essencial, sendo que o ingrediente-chave é o fiambre de peru, o que acrescenta uma proteína leve e saudável aos vegetais da Vitacress. A salada é ainda composta por alface verde e vermelha, rúcula selvagem, tomate, cenoura, queijo edam, mistura de frutos secos e sementes e vinagre balsâmico. Tal como todas as outras opções da gama, os vários ingredientes da Essencial vêm separados, para que o consumidor possa dosear as quantidades.

As Saladas Refeição Minute têm mais cinco variedades: Suprema (com frango grelhado); Do Mar (com atum ao natural); Americana (com bacon); Horta (uma opção vegetariana com croutons de tomate e oregãos) e Vegan (com sementes de Girassol).

Vitacress_Saladas Vitacress Minute

Todas as sugestões vêm com garfo, facilitando o seu consumo fora de casa, e podem ser acompanhadas pelos snacks de cenoura baby e tomate cherry, que também são pensadas para o Verão.

A gama das saladas está disponível na maior parte dos hiper e supermercados com um valor recomendado de 3,99 euros.

Por um planeta mais verde

A Vitacress continua a apostar na sua missão de sustentabilidade ambiental, contribuindo para um planeta mais verde. No caso da gama de Saladas Refeição Minute, isto passa por garantir que as embalagens são recicláveis (não fazendo mistura de materiais) e que a matéria-prima é tratada com todo o cuidado para evitar desperdícios. Para além da produção biológica – no caso da Salada Vegan –, a marca garante um atum ao natural proveniente de pesca sustentável (com certificação Marine Stewardship Council) e frango criado no solo, sem recurso a gaiolas.

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Quer manter o seu terreno limpo? Já conhece a aplicação do ICNF para o apoiar na gestão de combustíveis?
Próximo Neonicotinoids use and honey bees

Artigos relacionados

Nacional

Corteva Agriscience quer reforçar posição em Portugal. E vai estar na FNA 2019

A Corteva Agriscience, recentemente tornada empresa independente 100% agrícola, marca presença como main sponsor na Feira Nacional de Agricultura – FNA 19, […]

Últimas

Carne de vaca. Ministro Capoulas Santos diz que Universidade de Coimbra cedeu ao “populismo e à demagogia”

O ministro da Agricultura, Capoulas Santos, arrasa decisão da Universidade de Coimbra de retirar carne de vaca das cantinas.
Através da rede social Facebook, […]

Últimas

Cabriz apresenta gelado artesanal com sabor a vinho licoroso

Cabriz – companhia conhecida pelos seus vinhos do Dão – apresenta ao mercado um novo produto inovador: um gelado de vinho licoroso, […]