Vitacress participa no Congresso da Associação Portuguesa de Nutrição

Vitacress participa no Congresso da Associação Portuguesa de Nutrição

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

A Vitacress esteve presente no Congresso de Nutrição e Alimentação da Associação Portuguesa de Nutrição (APN), que decorreu no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

A empresa sediada em Odemira aproveitou a ocasião para distribuir as suas Saladas Refeição e deu a provar a salicórnia, o substituto natural e saudável ao sal. A Vitacress esteve ainda presente com as suas ervas aromáticas em vasos e snacks de cenouras baby.

Fotos: Vitacress

A Vitacress tem mantido, ao longo dos anos, uma estreita relação com a APN. Destaque, por exemplo, para a colaboração da associação no desenvolvimento de um e-book criado pela empresa sobre a utilização de ervas aromáticas e salicórnia – excelentes substitutos do sal culinário, cujos níveis de consumo estão em Portugal muito acima da média recomendada pela Organização Mundial de Saúde – e para o apoio prestado na realização do Seminário da Vitacress dedicado ao mesmo tema.

Comente este artigo

O artigo Vitacress participa no Congresso da Associação Portuguesa de Nutrição foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Proença-a-Nova. Fórum Empresarial debate desafios e oportunidades das empresas no interior
Próximo Cotações – Suínos – Informação Semanal – 13 a 19 Maio 2019

Artigos relacionados

Eventos

Workshop Regional: Hortofrutícola – Grupos Operacionais – 2 de julho – Cartaxo

[Fonte: Voz do Campo]
No dia 2 de julho realiza-se um workshop regional de inovação na agricultura, no Cartaxo, sobre a fileira hortofrutícola.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_4 span,#wpdevar_comment_4 iframe{width:100% !important;}O artigo Workshop Regional: Hortofrutícola – Grupos Operacionais – 2 de julho – Cartaxo foi publicado originalmente em Voz do Campo. […]

Nacional

Laboratório para gestão da floresta e dos fogos está à procura de investigadores e gestores de projeto

[Fonte: Vida Rural]

O Laboratório Colaborativo para a Gestão Integrada da Floresta e do Fogo (CoLAB ForestWISE), recentemente instalado na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), acaba de abrir 20 vagas para investigadores e gestores de projeto.
De acordo com o Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, […]

Nacional

Ovibeja 2019 vai reforçar a comunicação e o conhecimento sobre a agricultura e o mundo rural

[Fonte: Gazeta Rural]

“Foi muito positivo o balanço da 36ª Ovibeja” que, cada vez mais, se assume como um fórum de cidadania. Rui Garrido, presidente da Comissão Organizadora anuncia ainda a data da próxima edição da feira: De 29 de Abril a 3 de Maio de 2020. […]