A Vitacress anunciou que vai participar na edição de 2019 do evento “Mulheres com Tomates”, que se realiza hoje, a partir das 18h00, no espaço Gate 67, em Lisboa. A empresa tem participado neste evento desde a primeira edição, procurando apoiar «a promoção do debate e crescimento dentro do sector da gastronomia», explica um comunicado da Vitacress.
Criada em 2017, a iniciativa “Mulheres com Tomates” visa «dar a conhecer histórias de vida e projectos de empresas nacionais e internacionais, com foco na área da gastronomia». «Com a mesa como elemento aglutinador e de transformação social, pretende-se que se estabeleçam relações de parceria entre profissionais relacionados com o sector, promovendo-se um diálogo aberto e colaborativo que possibilite a abertura de consciências e a sua transformação», refere o comunicado.
“A mesa como arma de transformação social” é o tema da terceira edição do “Mulheres com Tomates”. No evento, a Vitacress, empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR, vai ter em destaque os snacks cenoura baby e tomate cherry, assim como as ervas aromáticas em vaso.