|
|
|
|
|
– 09-07-2003 |
[ Agroportal ] [ Nacional ] [ Internacional ] |
Vinho Verde tem uma nova campanhaAumentar a notoriedade do Vinho Verde, a sua prefer�ncia e o seu posicionamento são os objectivos da nova campanha de publicidade da CVRVV para promover o Vinho Verde a nível. nacional, entregue � Opal. A campanha pretende � anterior, fidelizar os actuais consumidores, refor�ar a divulga��o do Vinho Verde, aumentar o consumo e conquistar novos consumidores nacionais e estrangeiros, preferencialmente da faixa et�ria dos 20/30 anos, de ambos os sexos, residentes em zonas urbanas, sem alienar os consumidores habituais. A campanha de publicidade utilizar� os cartazes exteriores, a imprensa, o cinema e a televisão, e acompanhar� a campanha de Ver�o do Vinho Verde nas praias, a decorrer entre 14 de Julho a 10 de Agosto. A frescura e a leveza do Vinho Verde, e a cor Verde permanecem na mensagem principal de todos os an�ncios, refor�ada por determinados valores racionais, como a qualidade e o selo de garantia, e por valores psicol�gicos como: a proximidade, a alegria, a pro-actividade e a juventude, t�o caracterásticos do Vinho Verde.
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |