O Sistema Valorfito assinalou duas décadas de atividade na noite dos Prémios Valorfito, no dia 21 de maio, em Oeiras, premiando 11 Pontos de Retoma que se destacaram na promoção de boas práticas agrícolas e ambientais. Ao longo destes 20 anos, o Sistema recolheu e entregou para valorização mais de 7 mil toneladas de embalagens vazias de fitofármacos, adubos, rações, sementes e biocidas.
Foram distinguidos 11 Pontos de Retoma de norte a sul do país, incluindo os Açores, pelo seu desempenho na recolha de embalagens vazias e na sensibilização dos agricultores para as boas práticas ambientais.
→ Aceda aqui ao documento ←
Fonte: Valorfito











































