Tecfresh’17 – Feira Tecnológica  para Frutas e Hortícolas debate o sector – 16 a 18 Novembro 2017 – CNEMA, Santarem

Tecfresh’17 – Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas debate o sector – 16 a 18 Novembro 2017 – CNEMA, Santarem

A Tecfresh’17 – Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas, evento que se realiza pela primeira vez, decorre no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, de 16 a 18 de Novembro de 2017 e pretende ser um ponto de encontro entre profissionais do sector.

O certame vai ser palco de um ciclo de conferências e seminários para que agricultores em geral e fruticultores e horticultores em particular, entre outros, possam partilhar experiências e debater o presente e o futuro do sector horto-frutícola.

No primeiro dia do evento, 16 de novembro, realce para o IV Congresso Nacional de Fruticultura e Horticultura, organizado pela CAP, e que decorre entre as 09.00 e as 18.00 horas. A participação é gratuita, mas carece de inscrição, que poderá ser efectuada no através do seguinte link aqui.

A IV Gala Viva «Frutas e Legumes de Portugal», promovida pelo COTHN e Revista Frutas, Legumes e Flores também decorre no dia 16 e será um momento de promoção do sector das frutas e hortícolas, de distinção dos agentes económicos e de criação de laços de cooperação para o futuro.

No dia seguinte, 17 de novembro, destaca-se o seminário “IV Gama Hortofrutícola em Portugal: Investigação e Industrialização”, organizado pelo COTH, e que decorre entre as 09.00h e as 17.00 horas.

A Tecfresh vai também ser palco da apresentação de projetos e produtos relacionados com o sector. Paralelamente, no sábado, 18 de novembro, decorre a cerimónia de entrega de prémios dos Cocursos Nacionais de Doces de Fruta, Aguardentes Não Vínicas, Frutois Secos e Sumos e Concentrados de Fruta., uma iniciativa organizada pelo CNEMA e pela QUALIFICA.

A Tecfresh/17 tem como intuito ser uma ponte para estabelecer relações comerciais entre empresas, discutir negócios  e uma forma de apresentar as novidades relacionadas com este mercado.

Orientada para profissionais, a Tecfresh’17 visa concentrar empresas, instituições e associações, com produtos e serviços destinados a este tipo de mercado. Representa uma oportunidade para as empresas e demais organizações partilharem com os seus actuais e potenciais clientes os produtos e serviços de que dispõem, sendo um centro de negócios por excelência.

Horários

 16 novembro: 10h00 às 18h00

17 novembro: 10h00 às 18h00

18 novembro: 10h00 às 18h00

 

Comente este artigo
Anterior Governo acolhe proposta do CDS sobre financiamento de projetos do PDR2020 na área da viticultura
Próximo Campanha de solidariedade incêndios Outubro 2017

Artigos relacionados

Eventos

Jornadas de apresentação da Rede Ibérica para a Transferência do Conhecimento e a Inovação no Montado – 17 de junho – Beja

A ACOS vai receber, no dia 17 de Junho, nas suas instalações, as Jornadas de apresentação da Rede Ibérica para a Transferência do Conhecimento e a Inovação no Montado. […]

Eventos

Seminário IACA: Importância da Normalização na Alimentação Animal – 27 de Junho 2017 – Santarém

No dia 27 de Junho a IACA, Associação Portuguesa das Indústrias de Alimentos Compostos para Animais, vai debater a importância da Normalização na Alimentação Animal, […]

Dossiers

Sessão de Informação sobre o curso de formação obrigatória – “Conduzir e operar com o trator em segurança” – 17 de fevereiro – Monchique

Informamos que os condutores de veículos agrícolas com carta de condução da categoria B que pretendam conduzir veículos agrícolas da categoria II e […]