SORGAL marca presença na Feira Anual da Trofa e na AGRO Braga

SORGAL marca presença na Feira Anual da Trofa e na AGRO Braga

[Fonte: Gazeta Rural]

A SORGAL, empresa do grupo Soja de Portugal, vai estar representada em duas das maiores feiras agropecuárias do país, através da Sojagado, marca de alimentos compostos para avicultura e pecuária.

De forma a reforçar o posicionamento junto dos clientes, a Sojagado estará presente em duas feiras, no norte de Portugal, no próximo mês. Nos dias 1 e 3 de março, irá participar na 73ª edição da Feira Anual da Trofa, que terá lugar em S. Martinho de Bougado, no recinto da feira e mercado da cidade.

Este evento é considerado um dos maiores do país, por isso a Sojagado não poderia deixar de estar presente. Já no final do mês, de 28 a 31 de março, a Sojagado ruma ao Minho, mais precisamente até à cidade de Braga para participar na 52ª edição da AGRO 2019 – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação, que terá lugar no Fórum Braga.

Neste evento na cidade de Braga, a equipa da Sojagado irá estar acompanhada pela equipa da Sorgal Pet Food, área de negócio de alimentos secos para animais de companhia.

A presença das marcas de alimentos para animais – a área de negócio mais antiga do Grupo Soja de Portugal – tem como objetivo reforçar a presença junto dos clientes e partilhar conhecimento na área da alimentação animal.

Comente este artigo

O artigo SORGAL marca presença na Feira Anual da Trofa e na AGRO Braga foi publicado originalmente em Gazeta Rural.

Anterior Crédito Agrícola apoia associados da Porbatata
Próximo Câmara de Boticas aprovou Plano de Acção para o Sítio GIAHS Barroso

Artigos relacionados

Eventos

Conferência CAP – A Agricultura num Mundo em Mudança – 11 de Dezembro 2017 – Lisboa

A Confederação dos Agricultores de Portugal vai promover a Conferência “A Agricultura num Mundo em Mudança” que decorrerá no dia 11 de dezembro de 2017 a partir das 10H00 no hotel Tryp Lisboa Aeroporto.
Os temas em destaque são os seguintes:

Geopolítica e Geoeconomia: Tendências, Riscos e Oportunidades do Mundo em 2018”
Caminhos para a Agricultura Europeia
Demografia e Fluxos Migratórios: Desafios para o Futuro
O Papel do Conhecimento no Futuro da Agricultura

Consulte o programa completo e inscreva-se aqui. […]

Nacional

Maior cooperação económica é um dos desafios futuros da CPLP – Secretária-executiva


Lisboa, 22 fev (Lusa) — Um dos maiores desafios da CPLP futuramente será aprofundar a cooperação económica do bloco, uma vez que é necessário cumprir vários requisitos para alcançar esse objetivo, disse hoje a secretária-executiva do bloco lusófono.
“Se quisermos aprofundar a cooperação, ter uma maior integração política e económica da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa é […]

Últimas

Em Silves há espaço e vontade para crescer num setor histórico para o município

[Fonte: Voz do Campo]

Destacar e promover a citricultura que se faz no concelho são apenas dois dos propósitos da 3.ª Mostra Silves Capital da Laranja que decorre de 15 a 17 de fevereiro. Depois de alguns anos em estagnação, ultimamente a área de citrinos no concelho tem aumentado exponencialmente, […]