SORGAL marca presença na Feira Anual da Trofa e na AGRO Braga

SORGAL marca presença na Feira Anual da Trofa e na AGRO Braga

A SORGAL, empresa do grupo Soja de Portugal, vai estar representada em duas das maiores feiras agropecuárias do país, através da Sojagado, marca de alimentos compostos para avicultura e pecuária.

De forma a reforçar o posicionamento junto dos clientes, a Sojagado estará presente em duas feiras, no norte de Portugal, no próximo mês. Nos dias 1 e 3 de março, irá participar na 73ª edição da Feira Anual da Trofa, que terá lugar em S. Martinho de Bougado, no recinto da feira e mercado da cidade.

Este evento é considerado um dos maiores do país, por isso a Sojagado não poderia deixar de estar presente. Já no final do mês, de 28 a 31 de março, a Sojagado ruma ao Minho, mais precisamente até à cidade de Braga para participar na 52ª edição da AGRO 2019 – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação, que terá lugar no Fórum Braga.

Neste evento na cidade de Braga, a equipa da Sojagado irá estar acompanhada pela equipa da Sorgal Pet Food, área de negócio de alimentos secos para animais de companhia.

A presença das marcas de alimentos para animais – a área de negócio mais antiga do Grupo Soja de Portugal – tem como objetivo reforçar a presença junto dos clientes e partilhar conhecimento na área da alimentação animal.

O artigo foi publicado originalmente em Gazeta Rural.

Comente este artigo
Anterior Crédito Agrícola apoia associados da Porbatata
Próximo Câmara de Boticas aprovou Plano de Acção para o Sítio GIAHS Barroso

Artigos relacionados

Comunicados

O GPP estima que a produção nacional de azeite tenha caído 31%

[Fonte: GPP] O GPP estima que a produção nacional de azeite tenha caído 31% na campanha 2016-2017, relativamente à campanha anterior, […]

Últimas

Câmara de Proença-a-Nova defende criação de rede europeia de territórios resineiros


O presidente da Câmara de Proença-a-Nova, João Lobo, defendeu a criação de uma rede europeia de territórios resineiros, como forma de criar uma estratégia comum e colocar o setor na Política Agricola Comum. […]

Últimas

Fenadegas reforça pedido de medidas para apoiar o setor vitivinícola

Dadas as circunstâncias que o país atravessa devido à pandemia do COVID-19, situação que infelizmente terá um período ainda prolongado, a […]