SORGAL marca presença na Feira Anual da Trofa e na AGRO Braga

SORGAL marca presença na Feira Anual da Trofa e na AGRO Braga

[Fonte: Gazeta Rural]

A SORGAL, empresa do grupo Soja de Portugal, vai estar representada em duas das maiores feiras agropecuárias do país, através da Sojagado, marca de alimentos compostos para avicultura e pecuária.

De forma a reforçar o posicionamento junto dos clientes, a Sojagado estará presente em duas feiras, no norte de Portugal, no próximo mês. Nos dias 1 e 3 de março, irá participar na 73ª edição da Feira Anual da Trofa, que terá lugar em S. Martinho de Bougado, no recinto da feira e mercado da cidade.

Este evento é considerado um dos maiores do país, por isso a Sojagado não poderia deixar de estar presente. Já no final do mês, de 28 a 31 de março, a Sojagado ruma ao Minho, mais precisamente até à cidade de Braga para participar na 52ª edição da AGRO 2019 – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação, que terá lugar no Fórum Braga.

Neste evento na cidade de Braga, a equipa da Sojagado irá estar acompanhada pela equipa da Sorgal Pet Food, área de negócio de alimentos secos para animais de companhia.

A presença das marcas de alimentos para animais – a área de negócio mais antiga do Grupo Soja de Portugal – tem como objetivo reforçar a presença junto dos clientes e partilhar conhecimento na área da alimentação animal.

Comente este artigo

O artigo SORGAL marca presença na Feira Anual da Trofa e na AGRO Braga foi publicado originalmente em Gazeta Rural.

Anterior Crédito Agrícola apoia associados da Porbatata
Próximo Câmara de Boticas aprovou Plano de Acção para o Sítio GIAHS Barroso

Artigos relacionados

Últimas

Cristas defende descontos nas portagens no “estatuto de benefício fiscal” para o interior

[Fonte: SAPO 24]

A presidente do CDS-PP reiterou hoje, na Guarda, a defesa de um estatuto fiscal para o interior do país, […]

Últimas

Governo aprova mais onze projetos de reabilitação de regadios

[Fonte: Governo] O Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural aprovou mais 11 projetos de reabilitação de regadios tradicionais nos distritos de Aveiro, […]

Sugeridas

Produtos vínicos. Declaração de Existências termina dia 10

[Fonte: Voz do Campo]
A apresentação da declaração de existências (DE) constitui uma obrigação de todos os detentores de produtos vínicos, […]