SDMAQ celebra 20 anos com um importante passo em frente

SDMAQ celebra 20 anos com um importante passo em frente

Fundada no ano do milénio, 2000, a SDMAQ é uma empresa que desde início esteve orientada para a inovação com a comercialização de produtos marcadores de tendência nas áreas de jardinagem, agricultura, floresta e indústria. O objetivo central foi sempre dar uma resposta contundente às necessidades dos seus clientes, através de uma abordagem de grande proximidade e muito focada no serviço após-venda de excelência.

Os colaboradores da SDMAQ constituem uma equipa simultaneamente jovem e experiente, com uma dinâmica muito ativa e consolidada. O seu conhecimento, com base nos vários anos de formação e experiência, permite-lhes saber quais as principais necessidades do mercado.

Nesta efeméride que se celebra durante 2020, a administração da empresa vem reconhecer apoio diário e a confiança que, tanto colaboradores como clientes, têm depositado nos produtos e serviços da SDMAQ.

Novo distribuidor Stihl

No início deste ano 2020, uma importante novidade veio mexer com a empresa e o mercado onde está implantada. Trata-se da distribuição Stihl que se irá tornar o núcleo do negócio.
A aposta constante na inovação que a empresa alemã consubstancia, casa, na perfeição, com a postura da SDMAQ junto dos seus clientes. O objetivo central é que o início deste relacionamento com um líder de mercado e de notoriedade como é a Stihl, sirva para marcar o futuro da empresa.

Novo logótipo, mais verde

Aproveitando o alcance de uma data tão redonda e, em simultâneo, a representação de uma marca tão reconhecida e que tantas garantias fornece, a SDMAQ decidiu alterar a sua imagem corporativa, refletindo também a sua dinâmica e evolução. O novo logótipo foi beber inspiração ao ambiente e à linearidade reconhecível em jardins, explorações agrícolas e floresta. Juntamente com a restante imagem corporativa, a empresa pretende transmitir uma preocupação que já é sua há muito tempo: o cuidado com o ambiente. A título comemorativo foi também criado um símbolo para celebrar os 20 anos da empresa. Que estes sejam o arranque de outros 20 bem sucedidos!

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Gazeta Rural.

Anterior “Sabores de Chaves”, um certame em que os produtos flavienses estão em destaque
Próximo November 2019 sees continued growth in agri-food trade exports

Artigos relacionados

Últimas

ADIADO – Feira Alimentaria Barcelona de 2020 – 14 a 17 de setembro

A INOVCLUSTER, em parceria com a PortugalFoods, está a divulgar a participação na feira Alimentaria Barcelona 2020 que vai realizar-se de 20 a 23 de abril em Barcelona. […]

Nacional

Distribuidora da Macedónia procura fornecedores de carne e peixe congelados

Uma empresa da Macedónia, importadora e distribuidora de vários tipos de produtos alimentares, tais como carne congelada, produtos de carne e peixe congelado, […]

Últimas

Centrais solares flutuantes nas barragens permitem a Portugal cumprir metas de renováveis

[Fonte: O Jornal Económico]

As albufeiras das barragens em Portugal vão ter novas regras com o objetivo de fomentar o aumento de centrais solares flutuantes. […]