SDMAQ celebra 20 anos com um importante passo em frente

SDMAQ celebra 20 anos com um importante passo em frente

Fundada no ano do milénio, 2000, a SDMAQ é uma empresa que desde início esteve orientada para a inovação com a comercialização de produtos marcadores de tendência nas áreas de jardinagem, agricultura, floresta e indústria. O objetivo central foi sempre dar uma resposta contundente às necessidades dos seus clientes, através de uma abordagem de grande proximidade e muito focada no serviço após-venda de excelência.

Os colaboradores da SDMAQ constituem uma equipa simultaneamente jovem e experiente, com uma dinâmica muito ativa e consolidada. O seu conhecimento, com base nos vários anos de formação e experiência, permite-lhes saber quais as principais necessidades do mercado.

Nesta efeméride que se celebra durante 2020, a administração da empresa vem reconhecer apoio diário e a confiança que, tanto colaboradores como clientes, têm depositado nos produtos e serviços da SDMAQ.

Novo distribuidor Stihl

No início deste ano 2020, uma importante novidade veio mexer com a empresa e o mercado onde está implantada. Trata-se da distribuição Stihl que se irá tornar o núcleo do negócio.
A aposta constante na inovação que a empresa alemã consubstancia, casa, na perfeição, com a postura da SDMAQ junto dos seus clientes. O objetivo central é que o início deste relacionamento com um líder de mercado e de notoriedade como é a Stihl, sirva para marcar o futuro da empresa.

Novo logótipo, mais verde

Aproveitando o alcance de uma data tão redonda e, em simultâneo, a representação de uma marca tão reconhecida e que tantas garantias fornece, a SDMAQ decidiu alterar a sua imagem corporativa, refletindo também a sua dinâmica e evolução. O novo logótipo foi beber inspiração ao ambiente e à linearidade reconhecível em jardins, explorações agrícolas e floresta. Juntamente com a restante imagem corporativa, a empresa pretende transmitir uma preocupação que já é sua há muito tempo: o cuidado com o ambiente. A título comemorativo foi também criado um símbolo para celebrar os 20 anos da empresa. Que estes sejam o arranque de outros 20 bem sucedidos!

O artigo foi publicado originalmente em Gazeta Rural.

Comente este artigo
Anterior “Sabores de Chaves”, um certame em que os produtos flavienses estão em destaque
Próximo November 2019 sees continued growth in agri-food trade exports

Artigos relacionados

Nacional

POSEI para 2020 cria incentivo ao aumento da produção de leite nas ilhas do Faial, Pico e Flores

O secretário Regional da Agricultura e Florestas dos Açores afirmou, na Horta, que o programa POSEI para 2020 cria um incentivo destinado ao aumento da produção de leite nas ilhas do Faial, […]

Últimas

Madeira investe 1,6 milhões para requalificar postos e torres da Polícia Florestal

“É uma obra que vai demorar seis meses e com um custo de 1,6 milhões de euros”, anunciou a secretária regional do Ambiente e Recursos Naturais, […]

Nacional

Governo Regional contesta “taxas absurdas” cobradas pelas câmaras aos agricultores

“Preços absurdos” e “exorbitantes” é como o Governo Regional classifica as taxas e cauções cobradas por algumas autarquias aos investimentos […]