O Agricentro, uma das maiores redes nacionais de lojas de proximidade nas áreas de Agricultura&Pecuária, Animais de Companhia, Casa & Jardim, acaba de lançar o seu website, reforçando a proximidade junto dos atuais e potenciais aderentes.
O novo website, além da apresentação do projeto, disponibiliza entre outras funcionalidades, um localizador das 33 lojas aderentes, a consulta interativa dos folhetos promocionais e o formulário de apresentação de proposta de aderente.
O modelo do Agricentro, desenvolvido pela Agritorres (empresa do Grupo Agris) é baseado num acordo de parceria comercial em que os retalhistas continuam a ser os verdadeiros donos do seu negócio, usufruindo do acesso a condições comerciais especiais e a serviços de consultadoria de marketing. O objetivo é modernizar e tornar mais apelativos os estabelecimentos dos retalhistas aderentes, melhorando a sua rentabilidade.
O website vem reforçar a rápida expansão da marca, cujo formato permite aliar o melhor do comércio moderno ao melhor do comércio tradicional. A marca tem cada vez mais parceiros que reconhecem o mérito desta parceria estratégica com a marca da Agritorres, na medida em que permite acrescentar, claramente, competitividade e diferenciação às suas lojas e, por esse motivo o número de aderentes têm vindo sempre a aumentar de forma consistente.
Fonte: Grupo Agris