Queijadinhas de Barcelos pré-finalista das 7 Maravilhas Doces de Portugal

As Queijadinhas de Barcelos são pré-finalista das 7 Maravilhas Doces de Portugal. E a RTP vai estar na cidade de Braga na próxima quinta-feira, 15 de Agosto, para emitir e apresentar os doces semi-finalistas do distrito de Braga, entre eles as Queijadinhas de Barcelos.

A emissão vai contar com os apresentadores Jorge Gabriel, Joana Teles e Inês Carranca, sendo transmitida entre as 10h00 e as 13h00, e retomada das 14h20 às 17h30.

Sete doces do distrito de Braga

Recorde-se que há sete doces do distrito de Braga entre os nomeados para as “7 Maravilhas Doces de Portugal”, nomeadamente as Queijadinhas de Barcelos, o Pudim Abade de Priscos, as Tortas de Guimarães, o Bolinhol de Vizela, os Beneditinos de S. Bento de Terras de Bouro, as Barquilheres de Vieira do Minho e as Clarinhas de Esposende.

Segundo fonte da autarquia de Barcelos, para ajudar as Queijadinhas de Barcelos passar à final das 7 Maravilhas Doces de Portugal, pode votar através do telefone 760 107 132.

Agricultura e Mar Actual

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Comente este artigo
Anterior 10º Encontro Europeu da Castanha realiza-se em Portugal
Próximo “Interior não pode continuar a ser ignorado”, diz Cáritas de Portalegre-Castelo Branco

Artigos relacionados

Últimas

International Green Week Berlin 2020 – 17 a 26 de janeiro – Alemanha

A feira International Green Week 2020 irá decorrer de 17 a 26 de janeiro de 2020 em Berlim, Alemanha.
A Semana Verde Internacional acontece já desde o ano 1926 em Berlim. […]

Sugeridas

Governo aprova alteração das regras da rotulagem do mel

O Governo aprovou hoje o decreto-lei que altera as regras de rotulagem do mel, que passarão a exigir informação mais detalhada e fidedigna sobre a sua origem, por forma a possibilitar ao consumidor uma escolha informada. […]

Sugeridas

Mercado global de canábis deverá valer 12 mil M€ até ao final do ano

O mercado global de canábis legal, que inclui Canadá, Estados Unidos da América, Israel, alguns países Europa e da América Latina, […]