PSD quer ouvir no Parlamento ministro do Ambiente sobre gestão da bacia do Tejo

PSD quer ouvir no Parlamento ministro do Ambiente sobre gestão da bacia do Tejo

Sociais-democratas entregaram um requerimento em que pedem que estas audições decorram nas Comissões de Ambiente, Energia e Ordenamento do Território e Agricultura e Mar.

O PSD quer ouvir no Parlamento o ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, sobre a gestão da bacia hidrográfica do rio Tejo, considerando “fundamental adotar novas soluções que permitam lidar com a tendência de redução dos caudais”.

Além do ministro do Ambiente e da Ação Climática, os sociais-democratas pretendem ouvir o presidente da Agência Portuguesa do Ambiente, Nuno Lacasta, o bastonário da Ordem dos Engenheiros, Carlos Aires, especialistas em recursos hídricos, a Associação de Agricultores do Ribatejo e o movimento ProTejo.

O PSD entregou um requerimento em que pede que estas audições decorram nas Comissões de Ambiente, Energia e Ordenamento do Território e Agricultura e Mar.

“É […]

Continue a ler este artigo na TSF.

Comente este artigo
Anterior Cotações - Frutos Frescos e Secos - 27 de setembro a 3 de outubro de 2021
Próximo Meager funding commitments cast doubt on UN Food Systems Summit goals

Artigos relacionados

Nacional

Apoios do PRORURAL+ aos agricultores não vão sofrer rateios, anuncia António Ventura

O Secretário Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural anunciou hoje, em Angra do Heroísmo, que os agricultores não vão receber cortes nos apoios anunciados através […]

Últimas

Oferta de emprego – Engenheiro Zootécnico – Évora

Empresa no ramo da Produção Animal recruta Eng. Zootécnico para exercer funções em Exploração Pecuária sita em São Vicente de Pigeiro, Vendinha, Évora.

Últimas

Movimento Causa do Douro defende posição dos viticultores em reunião com Ministério da Agricultura

No passado dia 30 de junho, o “Movimento Causa do Douro” reuniu com o gabinete do Ministério da Agricultura, na sua sede em Lisboa. Em cima da […]