PME holandesa procura fornecedores de produtos agroalimentares que não possam ser vendidos no mercado regular

Uma pequena e média empresa (PME) holandesa, com visão de responsabilidade social, que oferece produtos de boa qualidade, evitando o desperdício de alimentos, está à procura produtos alimentares que não possam ser comercializados no mercado regular, por exemplo por ter forma, peso e tamanho irregular, sobras de stock.

Aquela PME quer produtos de qualquer produtor de alimentos e bebidas da Europa (principalmente do Ocidente) que esteja aberto a oferecer os seus produtos de excesso de stock/superprodução que não possa vender nos seus mercados regulares.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa procura fornecedores de carne de vaca e de aves, fruta e legumes.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência NL-2019-281 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Comente este artigo
Anterior Zitos apanhou uvas para se formar e criou adega modelo em Carrazeda de Ansiães
Próximo Zona demarcada do insecto vector da psila dos citrinos volta a ser actualizada

Artigos relacionados

Últimas

Novas autorizações para plantação de vinha podem ser pedidas até 15 de Maio

O novo regime de autorizações para plantação de vinha é aplicável no período de 1 de Janeiro de 2016 a 31 de Dezembro de 2030, […]

Últimas

Obras de reabilitação do do Vale do Sado deixam 3 mil hectares de arroz por semear

As sementeiras de arroz estão concluídas, sendo que no Alentejo, e devido às obras de reabilitação do aproveitamento hidroagrícola do Vale do Sado, se estima que cerca de 3 mil hectares de […]

Nacional

Situação dos pastores preocupa presidente da ANCOSE

Manuel Marques, presidente da direção da Ancose- Associação Nacional de Criadores de Ovinos da Serra da Estrela, informou que as […]