Pedido Único – CAP reabre atendimento ao público

Pedido Único – CAP reabre atendimento ao público

CAP reabre atendimento ao público para Candidaturas ao Pedido Único 2020 que terminam dentro de mês e meio, a 15 de Junho. Faça a sua marcação por telefone.

As medidas excepcionais adoptadas em Portugal para combater a expansão da COVID-19 levou a CAP a suspender, em meados de Março, o atendimento presencial para realização de candidaturas da PAC.

Após este período, em que as candidaturas se realizaram exclusivamente por telefone, a CAP criou condições para que o atendimento presencial possa ser retomado, estando já a proceder à marcação por telefone.

Os espaços de atendimento ao público cumprem as regras de distanciamento entre o agricultor e o técnico e é disponibilizado equipamento de segurança como luvas, máscaras, viseiras e gel desinfectante para uso geral.

A COVID prolongou até 15 DE JUNHO a data limite para apresentação do Pedido Único, o que significa que há apenas um mês e meio para finalizar toda a Campanha de 2020.

Faça a sua marcação por telefone (Agricultura Não Pára: 217 100 000) ou para os contactos dos CIR –  Centros de Informação Rural.

Comente este artigo
Anterior Câmara de Boticas abre Mercado Municipal para apoiar os produtores locais
Próximo “Água não vai faltar aos agricultores, mas poderá vir a faltar mão de obra”

Artigos relacionados

Últimas

Quanto valerá o próximo ministro do Ambiente?

Às vezes votamos para mudar. No rescaldo das eleições europeias de Maio passado, mudaram algumas coisas. Muitos destacaram o generoso resultado do PAN, […]

Últimas

Produção de cereais volta, este ano, a sofrer uma quebra

De acordo com os dados recentemente divulgados pelo Instituto Nacional de Estatísticas (INE), prevê-se que a produção dos cereais de inverno deve estar novamente abaixo das 200 mil […]

Últimas

Legislativas: Livre quer equipamentos agrícolas que aumentem a poupança de água a 6%

O Partido Livre é mais um dos pequenos partidos que pode eleger um deputado nas eleições legislativas de 6 de Outubro. […]