Pedido Único – CAP reabre atendimento ao público

Pedido Único – CAP reabre atendimento ao público

CAP reabre atendimento ao público para Candidaturas ao Pedido Único 2020 que terminam dentro de mês e meio, a 15 de Junho. Faça a sua marcação por telefone.

As medidas excepcionais adoptadas em Portugal para combater a expansão da COVID-19 levou a CAP a suspender, em meados de Março, o atendimento presencial para realização de candidaturas da PAC.

Após este período, em que as candidaturas se realizaram exclusivamente por telefone, a CAP criou condições para que o atendimento presencial possa ser retomado, estando já a proceder à marcação por telefone.

Os espaços de atendimento ao público cumprem as regras de distanciamento entre o agricultor e o técnico e é disponibilizado equipamento de segurança como luvas, máscaras, viseiras e gel desinfectante para uso geral.

A COVID prolongou até 15 DE JUNHO a data limite para apresentação do Pedido Único, o que significa que há apenas um mês e meio para finalizar toda a Campanha de 2020.

Faça a sua marcação por telefone (Agricultura Não Pára: 217 100 000) ou para os contactos dos CIR –  Centros de Informação Rural.

Comente este artigo
Anterior Câmara de Boticas abre Mercado Municipal para apoiar os produtores locais
Próximo “Água não vai faltar aos agricultores, mas poderá vir a faltar mão de obra”

Artigos relacionados

Nacional

Projeto “Turma Imbatível” do Lidl foca a “viagem” da Pera Rocha do Oeste

O projeto “Turma Imbatível”, que já teve impacto em mais de 70 mil alunos nos últimos oito anos, regressa às escolas num formato inovador. […]

Sugeridas

Bruxelas quer acordo sobre próximo orçamento comunitário no outono

A Comissão Europeia apelou esta quinta-feira aos líderes da União Europeia para que façam avançar as negociações sobre o próximo Quadro Financeiro Plurianual, […]

Eventos

STET apresenta campo de variedades instaladas em julho – 17 de dezembro – Palmela

A STET Holland vai realizar uma apresentação de variedades de batata STET, em pleno campo, onde poderá ser observado o comportamento das variedades instaladas no final de julho. […]