Pedido Único – CAP reabre atendimento ao público

Pedido Único – CAP reabre atendimento ao público

CAP reabre atendimento ao público para Candidaturas ao Pedido Único 2020 que terminam dentro de mês e meio, a 15 de Junho. Faça a sua marcação por telefone.

As medidas excepcionais adoptadas em Portugal para combater a expansão da COVID-19 levou a CAP a suspender, em meados de Março, o atendimento presencial para realização de candidaturas da PAC.

Após este período, em que as candidaturas se realizaram exclusivamente por telefone, a CAP criou condições para que o atendimento presencial possa ser retomado, estando já a proceder à marcação por telefone.

Os espaços de atendimento ao público cumprem as regras de distanciamento entre o agricultor e o técnico e é disponibilizado equipamento de segurança como luvas, máscaras, viseiras e gel desinfectante para uso geral.

A COVID prolongou até 15 DE JUNHO a data limite para apresentação do Pedido Único, o que significa que há apenas um mês e meio para finalizar toda a Campanha de 2020.

Faça a sua marcação por telefone (Agricultura Não Pára: 217 100 000) ou para os contactos dos CIR –  Centros de Informação Rural.

Comente este artigo
Anterior Câmara de Boticas abre Mercado Municipal para apoiar os produtores locais
Próximo “Água não vai faltar aos agricultores, mas poderá vir a faltar mão de obra”

Artigos relacionados

Nacional

Corticeira Amorim investe em tecnologias inovadoras para erradicar o sabor a rolha

A Corticeira Amorim anunciou hoje o lançamento de duas novas tecnologias – a Naturity e a Xpür – desenvolvidas para remover o TCA (tricloroanisol) detetável das rolhas naturais e criar um novo segmento de rolhas microaglomeradas, […]

Nacional

PJ detém pastor suspeito de atear incêndios em Castro Daire

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta quinta-feira que deteve um pastor, de 36 anos, suspeito de atear incêndios florestais para “limpar matos e arbustos em zona de pastagem”, […]

Sugeridas

Agromais Plus celebra 20 anos e distingue os melhores agricultores de 2018

No passado dia 28 de fevereiro, realizou-se o XVII Encontro de Agricultores da AGROMAIS PLUS, que decorreu nas instalações da Golegã onde foi possível confirmar a dinâmica dos produtores associados e a vitalidade das organizações que os representam. […]