Paula Coutinho é a nova responsável de Marketing da Asfertglobal

Paula Coutinho é a nova responsável de Marketing da Asfertglobal

A Asfertglobal conta, desde este mês, com Paula Coutinho como Marketing Manager.

Com mais de 12 anos de experiência na área da Comunicação e Jornalismo, Paula Coutinho assume agora este desafio na Asfertglobal.

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e em Direito pela Universidade de Lisboa, Paula Coutinho integrou o Departamento de Comunicação e Relações Institucionais da Mota-Engil nos últimos cinco anos.

Para trás conta com uma experiência de oito anos como jornalista, em que assumiu funções na TVI, SIC e Porto Canal.

Com formação em Marketing Digital e uma vasta experiência em comunicação, Paula Coutinho ficará agora responsável pelo desenvolvimento e implementação da estratégia de marketing da Asfertglobal, coordenando todas as iniciativas de marketing da empresa e trabalhando em estreita colaboração com a equipa comercial.

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Comente este artigo
Anterior Eleições: Em tarde de lavoura, Cristas incentiva estudantes a trabalhar “umas semanas” no campo
Próximo Exportação de uva de mesa para a China

Artigos relacionados

Últimas

Florestas vão receber “centenas de milhões de euros” do Fundo de Recuperação Económica

O Programa de Transformação da Paisagem, os Condomínios de Aldeia, os territórios vulneráveis, a força de bombeiros especial do ICNF e, “eventualmente, até, os meios aéreos” de combate aos […]

Nacional

Já há massa 100% nacional com cereais de Beringel, Brinches, Beja, Ferreira e Elvas

No ano em que a cultura de cereais atingiu o mínimo histórico, os produtores uniram-se e convenceram a indústria de que o que se faz em Portugal pode ser pouco, mas é de elevada qualidade. A marca Nacional, que já tem 165 anos, acreditou e fez massa com cereais do Alentejo. […]

Últimas

Faça Chuva Faça Sol – T.3 Ep.11

Como duplicar a atual produção de alimentos para suprir as necessidades da população mundial em 2050, sem aumentar a pressão sobre os recursos […]