O%riginal: a nova marca de vinhos sem álcool da José Maria da Fonseca

O%riginal: a nova marca de vinhos sem álcool da José Maria da Fonseca

A José Maria da Fonseca acaba de lançar uma nova marca de vinhos sem álcool. Pioneira neste segmento, tendo criado o primeiro vinho sem álcool português em 2009, a produtora sediada em Azeitão lança agora a gama O%riginal.

Com quase dois séculos de história, a José Maria da Fonseca continua a inovar, apresentando soluções para todos os gostos. A novidade é uma gama completa de vinho sem álcool disponível em tinto, branco e rosé. O%riginal é a nova marca da José Maria da Fonseca que proporciona toda a experiência de degustação de um vinho sem a presença de álcool.

O%riginal tinto, branco e rosé

O O%riginal Tinto é produzido a partir da casta Syrah e mantém os aromas e paladar próprios do vinho: suave, com aromas a ameixa, cereja preta e mirtilos.

Produzido a partir da casta Moscatel, o O%riginal Branco apresenta os aromas cítricos e florais tão típicos desta casta.

Já o O%riginal Rosé, produzido também a partir da casta Syrah, é de tonalidade viva e aroma a framboesas e morangos. Este vinho deve ser bebido bem fresco, à semelhança do tinto e do branco.

Conheça o processo de produção e desalcoolização destes três vinhos no vídeo abaixo.

Agricultura e Mar Actual

 
 
Comente este artigo
Anterior Setor vitivinícola nacional afirma-se no mundo exportando 296 milhões de litros em 2019
Próximo DRAP Algarve e GNR reforçam fiscalização da Reserva Agrícola Nacional

Artigos relacionados

Últimas

Estamos a vender mais vinho… e mais caro

As exportações nacionais de vinho cresceram, entre janeiro e julho de 2019, cerca de 2,5% em valor e 5% em preço médio. […]

Nacional

Estratégia da BASF para a agricultura com foco na investigação e desenvolvimento

A BASF anunciou recentemente que o novo enfoque da sua estratégia para a agricultura – «oferecer ao agricultor soluções integradas, que lhe permitam encontrar o equilíbrio entre a produtividade agrícola, […]

Nacional

Responsabilidades políticas começaram com o primeiro Governo de Cavaco Silva

[Fonte: Sic Notícias]

Miguel Sousa Tavares esteve esta segunda-feira na edição especial da SIC Notícias sobre a tragédia de Pedrógão Grande. […]