Oportunidade de negócio: Empresa húngara procura produtores de azeite, sementes, frutos secos e leite

Uma empresa húngara, retalhista de produtos alimentares e processos industriais alimentares, está à procura produtores ou distribuidores de margarina, levedura, produtos de soja, amidos, óleos (coco, óleo de palmeira, girassol, azeite), massas, sementes, frutos secos, farinha, leite e produtos vegetais, compotas, conservas, entre outros.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa oferece os seus serviços de distribuição.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência HU-2019-282 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Comente este artigo
Anterior Incêndios: PJ deteve suspeitos fogo posto em Valpaços e Chaves
Próximo Eleições/Madeira: CDS volta a pedir fim das maiorias absolutas

Artigos relacionados

Notícias florestas

PRR: Florestas têm menos 50 ME após redução do investimento para faixas de gestão e cadastro

O Governo reduziu em 50 milhões de euros o investimento previsto para as florestas no Plano de Recuperação e Resiliência, passando de 665 milhões de euros para 615 milhões […]

Últimas

“Pandemia evidenciou papel da agricultura e das pescas”

Citada em comunicado, a deputada refere que “esta pandemia sublinhou em particular a importância de termos um sistema alimentar sólido, que funcione independentemente das circunstâncias, […]

Últimas

Abertura das Candidaturas à Academia do Centro de Frutologia Compal 2021

Se é empreendedor frutícola e ambiciona expandir o seu negócio, pode candidatar-se até julho em www.centrofrutologiacompal.pt/academia. Este ano, serão […]