Oportunidade de negócio: Empresa húngara procura produtores de azeite, sementes, frutos secos e leite

Uma empresa húngara, retalhista de produtos alimentares e processos industriais alimentares, está à procura produtores ou distribuidores de margarina, levedura, produtos de soja, amidos, óleos (coco, óleo de palmeira, girassol, azeite), massas, sementes, frutos secos, farinha, leite e produtos vegetais, compotas, conservas, entre outros.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa oferece os seus serviços de distribuição.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência HU-2019-282 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Comente este artigo
Anterior Incêndios: PJ deteve suspeitos fogo posto em Valpaços e Chaves
Próximo Eleições/Madeira: CDS volta a pedir fim das maiorias absolutas

Artigos relacionados

Sugeridas

“Vamos ser outra vez campeões do mundo em qualidade e produção de tomate”

Durante a campanha do tomate, a Sugal emprega cerca de mil trabalhadores. O Ministro da Economia fez uma visita guiada à fabrica de Benavente. […]

Últimas

Workshop Mecanização e Automatização em viticultura de encosta – 4 de dezembro – Tabuaço

No próximo dia 4 de dezembro a ADVID – Associação para o Desenvolvimento da Cultura Duriense vai realizar o Workshop […]

Comunicados

Avisos Agrícolas 25/11/2019: Vinha, Kiwi, Maçã, Citrinos, Nogueira e Nespereira-do-Japão

O Serviço de Avisos Agrícolas é um serviço nacional do Ministério da Agricultura que tem por finalidade emitir avisos agrícolas […]