Oferta de Emprego – Estágios (M/F) – Miranda do Corvo/Coimbra/Fundão

Oferta de Emprego – Estágios (M/F) – Miranda do Corvo/Coimbra/Fundão

Fundação Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional (http://www.adfp.pt), é uma Instituição de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, com estatuto de utilidade pública, nascida em Novembro de 1987 e sediada em Miranda do Corvo e com valências também na cidade de Coimbra e no Fundão. A Fundação tem um forte cariz social, desenvolvimento aptidões das mais variadas pessoas, com as mais variadas necessidades.

Dentro da orgânica da Fundação estão inseridos: Parque Biológico da Serra da Lousã (Miranda do Corvo); uma Quinta Pedagógica com exploração agropecuária (Miranda do Corvo); um Centro Hípico (Miranda do Corvo); uma valência de hortícolas (Miranda do Corvo e com 2 ha e 3 estufas); produção vitícola (8ha de vinha em Miranda e 11 ha de vinha no Fundão); uma adega com capacidade para 300 mil litros de vinho , equipada com laboratório completo e zona de estágio para 15 000 litros de vinho em barricas (Miranda do Corvo); uma valência de produção de azeitona (22 ha no Fundão); uma valência de produção de cerejeira (5 ha no Fundão) e ainda uma valência de queijaria e de fumeiro.

As valências do Parque, Quinta Pedagógica e agrícolas têm como responsáveis um engenheiro agrónomo, um engenheiro agrónomo e enólogo, uma bióloga e uma engenheira alimentar.

A Fundação ADFP manifesta interesse em receber alunos do ISA para a realização de estágios na área da horticultura, viticultura, biologia, zootecnia, enologia e área alimentar.

Os interessados deverão contactar: Eng.º Gonçalo Moura da Costa (910 358 900)

Comente este artigo
Anterior Formação profissional - Food & Nutrition Awards (FNA)
Próximo Governo investe 86 milhões para controlar as cheias no país

Artigos relacionados

Últimas

Cotações – Cereais – Informação Semanal – 7 a 13 Outubro 2019

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas
Na presente campanha (2019-2020), em Portugal continental, registou-se uma estabilização da área semeada com milho, […]

Nacional

Vinha: Mais um mês para candidaturas a apoios do Programa VITIS

O Governo alargou em um mês, para começar em 15 de Setembro, o período de candidaturas a apoios à reestruturação e reconversão das vinhas, […]

Dossiers

Coruche lança concurso de ideias e criatividade para o montado de sobro e cortiça

O Município de Coruche, entidade líder da EEC PROVERE “Montado de Sobro e Cortiça”, promove a 1ª edição do “Montado de Sobro e Cortiça – […]