Oferta de Emprego – Estágios (M/F) – Miranda do Corvo/Coimbra/Fundão

Oferta de Emprego – Estágios (M/F) – Miranda do Corvo/Coimbra/Fundão

Fundação Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional (http://www.adfp.pt), é uma Instituição de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, com estatuto de utilidade pública, nascida em Novembro de 1987 e sediada em Miranda do Corvo e com valências também na cidade de Coimbra e no Fundão. A Fundação tem um forte cariz social, desenvolvimento aptidões das mais variadas pessoas, com as mais variadas necessidades.

Dentro da orgânica da Fundação estão inseridos: Parque Biológico da Serra da Lousã (Miranda do Corvo); uma Quinta Pedagógica com exploração agropecuária (Miranda do Corvo); um Centro Hípico (Miranda do Corvo); uma valência de hortícolas (Miranda do Corvo e com 2 ha e 3 estufas); produção vitícola (8ha de vinha em Miranda e 11 ha de vinha no Fundão); uma adega com capacidade para 300 mil litros de vinho , equipada com laboratório completo e zona de estágio para 15 000 litros de vinho em barricas (Miranda do Corvo); uma valência de produção de azeitona (22 ha no Fundão); uma valência de produção de cerejeira (5 ha no Fundão) e ainda uma valência de queijaria e de fumeiro.

As valências do Parque, Quinta Pedagógica e agrícolas têm como responsáveis um engenheiro agrónomo, um engenheiro agrónomo e enólogo, uma bióloga e uma engenheira alimentar.

A Fundação ADFP manifesta interesse em receber alunos do ISA para a realização de estágios na área da horticultura, viticultura, biologia, zootecnia, enologia e área alimentar.

Os interessados deverão contactar: Eng.º Gonçalo Moura da Costa (910 358 900)

Comente este artigo
Anterior Formação profissional - Food & Nutrition Awards (FNA)
Próximo Governo investe 86 milhões para controlar as cheias no país

Artigos relacionados

Nacional

UE: Regime de ajuda à armazenagem privada abrangeu 213.500 toneladas de azeite

A Comissão Europeia informa que o regime de ajuda à armazenagem privada de azeite adoptado em Novembro de 2019 foi concluído hoje, […]

Dossiers

Los limones protagonizan las mayores subidas en cítricos


La demanda de los cítricos está aumentado en los países afectados por la pandemia del cononavirus debido a su alto contenido de vitamina C. […]

Cotações ES

El verano trae bajadas en los precios de los corderos


Esta semana se han registrado los primeros descensos en los corderos tras un mes de junio repleto de repeticiones. […]