Procura trabalhar para um empresa que se esforça todos os dias por melhorar o bem -estar do nosso planeta ? Se a resposta for sim, venha juntar-se à ECOCERT hoje e aplique da melhor forma a s suas competências!
Sobre ECOCERT Portugal : primeira filial internacional do Grupo ECOCERT (ECOCERT SA com sede em França) exerce a sua atividade de controlo & certificação da produção biológica desde 1994.
Descrição funções
A Ecocert está a contratar Auditor (es) – Produção Biológica para intervenção nas seguintes áreas geográficas: Algarve, Alentejo, Beira Litoral e Beira Baixa.
Tarefas
Será responsável pela realização de auditorias para avaliar a conformidade das atividades do cliente com os requisitos do sistema de certificação Produção Biológica.
Principais funções:
Auditorias:
- Planear e realizar auditorias para a ECOCERT Portugal de acordo com os respetivos
- Elaborar relatórios de auditoria rigorosos, de acordo com os prazos
- Gerir e otimizar o calendário das auditorias.
Perfil requerido
Habilitações literárias : Licenciatura ou mestrado em Engenharia no sector agronómico, agroalimentar, agropecuário.
Experiência : 2 anos de experiência na produção biológica e preferencialmente em auditorias
Aptidões técnicas :
- Conhecimento da produção e processos na produção biológica.
- Competências na área de
- Conhecimento do setor biológico
Aptidões comportamentais :
- Autonomia, mentalidade prática, “jogar em equipa”.
- Facilidade de
- Espírito criativo e
- Disponibilidade para deslocações frequentes
O que temos para si ?
Tipo de contrato : contrato a termo ou prestação serviço.
Para se candidatar
Se desejar juntar-se a nós, envie a sua candidatura (CV + carta de apresentação) para isabel.pinto@ecocert.com e alexandre.oliveira@ecocert.com.