O que é que a Mercadona vai fazer de diferente na relação com os produtores?

[Fonte: Vida Rural] André Silva é Diretor de Comunicação da Mercadona em Portugal e esteve no AgroIn para falar do que a insígnia vai fazer para valorizar a produção nacional e para melhorar a relação com os produtores. A insígnia abre a sua primeira loja em Portugal na próxima semana. Conheça a estratégia.

Comente este artigo
Anterior Grupo RAR vende estufas de tomate
Próximo Olival é das culturas "que menos água gasta”

Artigos relacionados

Últimas

Incêndios: Prevenção e planeamento serão as prioridades do Governo

O ministro da Administração Interna elogiou hoje a articulação dos vários meios envolvidos no combate ao incêndio de Oliveira de Frades, que foi dominado esta manhã, e anunciou que a […]

Notícias florestas

Comissão para os Mercados e Produtos Florestais deve ser reactivada, defende ex-secretário de Estado

Amândio Torres, titular da pasta das florestas de 2015 a 2017, diz que a comissão, criada em Abril de 2017 e que cessou actividade no ano seguinte, “desenvolvia tanto trabalho que é difícil de engolir […]

Blogs

PreVineGrape – Desenvolvimento de um biofungicida para combate a doenças da videira

A necessidade de soluções mais sustentáveis no combate às principais doenças na vinha esteve na origem do projeto PreVineGrape, que pretende […]