O que é que a Mercadona vai fazer de diferente na relação com os produtores?

[Fonte: Vida Rural] André Silva é Diretor de Comunicação da Mercadona em Portugal e esteve no AgroIn para falar do que a insígnia vai fazer para valorizar a produção nacional e para melhorar a relação com os produtores. A insígnia abre a sua primeira loja em Portugal na próxima semana. Conheça a estratégia.

Comente este artigo
Anterior Grupo RAR vende estufas de tomate
Próximo Olival é das culturas "que menos água gasta”

Artigos relacionados

Últimas

PR promulga Programa de Transformação da Paisagem para zonas com elevado risco de fogos

O Presidente da República promulgou o Programa de Transformação da Paisagem em territórios com “elevada perigosidade de incêndio”, para […]

Dossiers

Portuguesa Atlas faz parceria de seguros agrícolas com Sompo, gigante internacional do setor

Atlas, mediadora de seguros sediada em Lisboa, é a primeira MGA agrícola na Península Ibérica e uma das primeiras na Europa. […]

Sugeridas

Comunicado da ADACO – Incêndios: Ministro da agricultura anda distraído com os números

“MINISTRO DA AGRICULTURA ANDA DISTRAÍDO COM OS NÚMEROS”
O Ministro da Agricultura Capoula afirmou hoje em Santarém e em relação aos apoios por danos decorrentes na agricultura causados pelos  incêndios de outubro na região Centro do país, […]