O que é que a Mercadona vai fazer de diferente na relação com os produtores?

[Fonte: Vida Rural] André Silva é Diretor de Comunicação da Mercadona em Portugal e esteve no AgroIn para falar do que a insígnia vai fazer para valorizar a produção nacional e para melhorar a relação com os produtores. A insígnia abre a sua primeira loja em Portugal na próxima semana. Conheça a estratégia.

Comente este artigo
Anterior Grupo RAR vende estufas de tomate
Próximo Olival é das culturas "que menos água gasta”

Artigos relacionados

Últimas

Entrega de Declaração de Existências de Produtos Vínicos até 10 de Setembro

[Fonte: CAP] A apresentação da Declaração de Existências constitui uma obrigação de todos os detentores de produtos vínicos, […]

Últimas

Oferta de emprego – Responsável de abate – Engenheiro Zootécnico – Vila Nova de Famalicão

Empresa de referência no setor de alimentar pretende reforçar os seus quadros com um Responsável de Abate. […]

Sugeridas

2.º Governo de António Costa vai apostar no “regadio eficiente e sustentável”

[Fonte: Agricultura e Mar]
O Programa do XXII Governo Constitucional quer “apostar no regadio eficiente e sustentável”. […]