O que é que a Mercadona vai fazer de diferente na relação com os produtores?

[Fonte: Vida Rural] André Silva é Diretor de Comunicação da Mercadona em Portugal e esteve no AgroIn para falar do que a insígnia vai fazer para valorizar a produção nacional e para melhorar a relação com os produtores. A insígnia abre a sua primeira loja em Portugal na próxima semana. Conheça a estratégia.

Comente este artigo
Anterior Grupo RAR vende estufas de tomate
Próximo Olival é das culturas "que menos água gasta”

Artigos relacionados

Nacional

“Hoje, o javali está mais protegido pelos governantes do que os sem-abrigo das cidades”. Animais selvagens forçam abandono da agricultura familiar na região Centro

Javalis, veados e corços regressaram aos antigos ‘habitat’ da região Centro, onde agora se multiplicam e arrasam culturas, levando as famílias a desistir das explorações. […]

Dossiers

Nuevos avances tecnológicos en la base de datos geográfica, clave para el control de las ayudas de la PAC

El Ministerio de Agricultura, Pesca y Alimentación, a través del Fondo Español de Garantía Agraria (FEGA) ha publicado el informe de actividades y procedimientos de mantenimiento del Sistema de Información Geográfica de Identificación de Parcelas Agrícolas (SIGPAC) durante el año 2018, […]

Sugeridas

Avisos Agrícolas 25/11/2019: Vinha, Kiwi, Maçã, Citrinos, Nogueira e Nespereira-do-Japão

O Serviço de Avisos Agrícolas é um serviço nacional do Ministério da Agricultura que tem por finalidade emitir avisos agrícolas […]