O Mercado Nacional do Vinho: dados e perspetivas – 25 de setembro – Lisboa

O Mercado Nacional do Vinho: dados e perspetivas – 25 de setembro – Lisboa

[Fonte: IVV] Realiza-se no próximo dia 25 de setembro, às 11:00 horas, nas instalações deste Instituto, sitas na Rua Mouzinho da Silveira, 5, 1250-165 Lisboa, a Sessão Informativa dedicada ao tema “Mercado Nacional do Vinho: dados e perspetivas”.

Esta conferência no IVV  – sendo a primeira entre outras a agendar brevemente – visa contribuir para dotar o setor de informação fiável de mercado, como forma de suporte nas opções de gestão e investimento, quer no âmbito nacional quer na esfera internacional.

Nesta sessão, será divulgada a informação NIELSEN atualizada do primeiro semestre de 2019, relativa às vendas de vinho tranquilo em Portugal Continental. Para o efeito contar-se-á com a participação de um representante da Ac Nielsen e ainda a participação da CENTROMARCA, cujo representante apresentará uma panorâmica do posicionamento das marcas do sector no mercado nacional.

No seguimento das referidas apresentações seguir-se-á um debate com perguntas e respostas.

Agradecemos a confirmação até ao próximo dia 20 de setembro, da intenção de assistir a esta conferência, através do do e-mail: eventosIVV@ivv.gov.pt

A  participação  na  conferência  é  gratuita.

Comente este artigo
Anterior Oferta de emprego - Engenheiro Agrónomo - Santarém
Próximo Semear o futuro

Artigos relacionados

Sugeridas

Workshop – Plant Biotechnology for Sustainability and Global Economy – 13 Abril 2018 – Oeiras

O Instituto de Tecnologia Química e Biológica António Xavier (ITQB NOVA) , em Oeiras, está organizar no dia 13 de Abril das 14h às 17h um workshop sobre a Biotecnologia Vegetal para Sustentabilidade e Economia Global.

Eventos

Seminário IACA: Importância da Normalização na Alimentação Animal – 27 de Junho 2017 – Santarém

No dia 27 de Junho a IACA, Associação Portuguesa das Indústrias de Alimentos Compostos para Animais, vai debater a importância da Normalização na Alimentação Animal, num Seminário que vai ter lugar no INIAV (antiga EZN), no Vale de Santarém.
Tendo em conta a importância da Normalização, […]

Eventos

Formação Agricultura Sustentável – 20 de Abril 2017 – Lisboa

No âmbito dos Projectos de Jovens Agricultores (Ação 3.1.) apresentados ao abrigo do PDR2020, os beneficiários ficam com a obrigação de frequentar formação, nomeadamente a ação Agricultura Sustentável (UFCD 7580- 50 horas).
A CAP vai iniciar esta formação, na sede, com horário pós-laboral , das 18h às 21h, […]