O Clube de Produtores Continente sugere a Feira de Vinhos do Continente…

O Clube de Produtores Continente sugere a Feira de Vinhos do Continente…

Com foco na produção nacional, o Clube de Produtores Continente contribui para a preservação da tradição sempre aliada à inovação e qualidade, providenciando acompanhamento técnico e divulgando o que de melhor se faz em Portugal.

Em setembro, como é habitual, o Continente apresenta a Feira de Vinhos nas suas lojas. Este é um momento em que uma vasta seleção de vinhos de todas as regiões estará disponível. A cuidadosa seleção de gama da garrafeira do Continente, realizada através de provas técnicas promovidas pelos enólogos da insígnia, garantem a escolha de lotes de grande qualidade, com produtores de renome, que conquistam não só os clientes em Portugal como várias medalhas em concursos internacionais.

Para esta feira percorremos, também, o país de norte a sul e selecionámos os melhores queijos e enchidos nacionais que aliam a inovação ao “saber fazer” dos produtores do Clube de Produtores Continente.

Produtos tradicionais cuja produção é acompanhada desde a origem, pela equipa técnica do Clube de Produtores Continente, que garante qualidade e o cumprimento dos melhores métodos de produção.

Clube de Produtores Continente: O Melhor de Portugal.

continente

Comente este artigo
Anterior EU Parliament moves to ban unfair trading practices in the food supply chain
Próximo Biofuels: Key lever for transport decarbonisation, according to Fuels Europe

Artigos relacionados

Sugeridas

A chegada da Mercadona na Vida Económica – Suplemento Agrovida

Editorial Sã concorrência no retalho
A retalhista espanhola Mercadona definiu um plano de internacionalização que prevê a abertura, em 2019, de quatro supermercados no Grande Porto. O primeiro contrato foi assinado esta semana com a Câmara de Gaia, concelho que, com mais de 302 mil habitantes, […]

Comunicados

CAP e Pingo Doce renovam compromisso de pagamento aos produtores por mais 36 meses

O Pingo Doce vai prolongar por mais 36 meses a medida extraordinária, criada em 2012, de antecipação de pagamento aos produtores nacionais para uma média de 10 dias. […]

Comunicados

Mercadona vai criar 90 postos de trabalho para bloco logístico na Póvoa De Varzim

– O futuro Bloco Logístico da Mercadona contará com uma área total de 50.000 m2, encontra-se em fase de construção e fica localizado na freguesia de Laúndos, na Póvoa de Varzim.
– O processo de recrutamento terá vários momentos e, nesta primeira fase, a empresa dispõe de 20 vagas para Operador de Armazém (m/f)
– […]