Morreu Paulo Águas, ex-presidente do COTHN e vereador no Fundão

Morreu Paulo Águas, ex-presidente do COTHN e vereador no Fundão

Foi com enorme pesar que o COTHN-CC comunicou esta tarde a morte do seu ex-presidente da Direcção, Paulo Águas.

Uma notícia também confirmada pelo presidente da autarquia fundanense, onde Paulo Águas exercia actualmente o cargo de vereador.

As causas da morte ainda são desconhecidas, sabendo-se apenas que poderá ter sido na sequência de uma actividade de mergulho nos Açores, onde se encontrava a passar férias.

Paulo Águas tinha 56 anos, foi eleito nas últimas eleições autárquicas e exercia funções a tempo inteiro na Câmara do Fundão, tendo os pelouros da Gardunha, Desenvolvimento Rural, Agricultura, Ordenamento do Território, Valorização dos Produtos Locais, Internacionalização, Avaliação e Monitorização.

Docente desde Junho de 1991 no Instituto Politécnico de Castelo Branco, também desempenhou os cargos de presidente da Direcção do Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional (COTHN-CC) e de vice-presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (2013-2016), além de ter sido membro da Direcção da AREFLH (Assemblé dês Regions Européennes Frutiéres et Horticoles).

A revista Frutas, Legumes e Flores expressa os seus sentidos pêsames a toda a família e amigos.

Comente este artigo
Anterior Incêndios: "No meio disto tudo, a gente nunca chega a saber quando há uma vingança"
Próximo Governo declara situação de alerta devido a aumento de risco de incêndio rural

Artigos relacionados

Últimas

13.500 bombeiros voluntários receberam formação em fogos florestais em cinco anos


Cerca de 13.500 bombeiros voluntários receberam formação na área de fogos florestais nos últimos cinco anos, revelou hoje à […]

Notícias apoios

Apoios para os agricultores lesados pelos efeitos das depressões Elsa e Fabien

Os prejuízos causados na Agricultura pelas ainda recentes intempéries, originaram prejuízos avultados em culturas e em infraestruturas. Mas […]