Ministério da Agricultura avança com apoio à alimentação animal na próxima semana devido à seca

Ministério da Agricultura avança com apoio à alimentação animal na próxima semana devido à seca

[Fonte: Observador] Luís Capoulas Santos anunciou que o governo vai avançar na próxima semana com apoio à alimentação animal para atenuar os efeitos da seca. O ministro pediu mais “apoio solidário da União Europeia”.

O Governo vai avançar no início da próxima semana com medidas adicionais de apoio à alimentação animal para mitigar os efeitos da seca, disse esta quinta-feira o ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos.

Na segunda-feira, o ministro sensibilizou os seus parceiros europeus no Luxemburgo para a necessidade de mais “apoio solidário da União Europeia” para Portugal enfrentar o problema da seca, que atinge particularmente os produtores pecuários.

 

 

Comente este artigo
Anterior Oferta de emprego - Colaborador (M/F) - Lisboa
Próximo Omnibus: a significant step forward for the Common Agricultural Policy

Artigos relacionados

Ofertas

Ofertas de emprego – Engenheiros Agrónomo e Zootécnico – Cuba, Beja

Somos uma Empresa do Ramo Agro Industrial, situada na zona de Cuba (Beja), e procuramos candidatos para o seguinte Estágio Profissional: […]

Últimas

Governo da Madeira gasta 3,4 ME para recuperar canais danificados por temporais

O Governo da Madeira vai investir 3,4 milhões de euros na recuperação de 90 quilómetros de levadas, os canais que transportam a água para a rega, que ficaram obstruídos na sequência […]

UE - Instituições e EM

Questionário sobre o futuro da PAC 2020 termina a 2 de Maio -participe aqui!

A Comissão Europeia iniciou a Consulta Pública sobre o futuro da PAC pós 2020. O questionário já se encontra disponível.