Mercadona inicia processo de recrutamento para as novas lojas de Setúbal e Montijo

Mercadona inicia processo de recrutamento para as novas lojas de Setúbal e Montijo

No âmbito do seu plano de expansão em Portugal, a Mercadona vai dar início ao processo de recrutamento para 2022 e procura colaboradores para as aberturas das lojas de Setúbal e Montijo. Em 2022, a Mercadona continuará a apostar na criação de emprego de qualidade mantendo o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço. São mais de 100 oportunidades de emprego para todas as secções das novas lojas de Setúbal e Montijo em regime Part-Time e Full-Time.

A Mercadona vai dar início ao processo de recrutamento para as novas lojas que abrirá em 2022 nos municípios de Setúbal e Montijo. A abertura destas duas lojas no distrito de Setúbal representa um grande passo no projeto de expansão que a Mercadona tem vindo a desenvolver em Portugal desde 2016. Para estes novos supermercados, a Mercadona procura mais de 100 colaboradores para todas as secções, em regime de Part-Time e Full-Time.

A empresa continua a apostar na criação de emprego e, por isso, as novas ofertas agora disponíveis mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e em linha com a visão da empresa, para alcançar os objetivos do projeto comum, prestando um bom serviço ao “Chefe” (cliente) e garantindo qualidade e estabilidade laboral. Para isso, além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar.

A Mercadona possui uma política de Recursos Humanos diferenciada que aposta na construção de carreiras, na promoção interna, na equidade e na progressão salarial, reconhecendo o talento dos seus colaboradores e permitindo o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Em paralelo, a Mercadona já tem em curso o recrutamento para as lojas que continuará a abrir na região Norte, também em 2022, em Guimarães, Braga e Póvoa de Varzim. Os interessados nas diferentes ofertas de emprego disponíveis podem apresentar a sua candidatura no site da Mercadona, acedendo à secção “Emprego”, e submetendo o seu currículo.

Projeto da Mercadona em Portugal

Atualmente, a Mercadona conta com 24 lojas em Portugal, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo, tendo já aberto 4 das 9 lojas previstas para 2021, dando assim continuidade ao seu projeto de expansão no país. Este ano, a empresa prevê investir 150 milhões de euros e recrutar um total de 600 pessoas, com contrato de efetividade desde o primeiro dia.

Em 2020, com a abertura de 10 lojas em Portugal, a empresa fechou o ano com um total de 20 supermercados no país e alcançou um volume de vendas de 186 milhões de euros. Com o objetivo de contribuir para a criação de riqueza, a Mercadona pagou 32 milhões de euros em impostos através da empresa Irmãdona Supermercados, sediada em Vila Nova de Gaia, onde se situam os escritórios inaugurados em junho de 2020. Nesse mesmo ano, criou 800 novos empregos finalizando o ano com uma equipa de 1.700 colaboradores e um investimento de 113 milhões de euros.

Comente este artigo
Anterior Afeganistão: PAM alerta sobre insegurança alimentar no país
Próximo Rebanhos de Gouveia regressam do alto da Serra da Estrela no domingo

Artigos relacionados

Nacional

Incêndios: é cedo para “baixar a guarda”

Incêndio de Odemira terá consumido perto de 1000 hectares em pouco mais de um dia, mas mudança das temperaturas apaziguou-o […]

Nacional

Eleições da Madeira. PTP quer reaproveitar águas residuais para a agricultura

Uma comitiva do PTP, liderada pelo candidato José Manuel Coelho e pela cabeça de lista, Raquel Coelho, visitou hoje à tarde os sítios do Rancho e da Caldeira, […]

Nacional

A Década da Regeneração

O ano de 2019 foi (felizmente) abundante em “saídas do armário” de agentes que anteriormente não falavam (ou falavam apenas timidamente) de alterações climáticas. […]