Mercadona chega ao distrito de Viana do Castelo

Mercadona chega ao distrito de Viana do Castelo

A Mercadona avança com o seu projeto de expansão para 2020 e prepara a entrada num novo distrito. A empresa publica hoje as ofertas de emprego para a loja de Viana do Castelo.

Em 2020, a Mercadona mantém o seu foco no plano de expansão, tendo já anunciado a abertura de 10 novas lojas até ao final deste ano.

A localidade de Abelheira, na cidade de Viana de Castelo, vai receber um supermercado da Mercadona. Esta loja responderá ao Modelo de Loja Eficiente que a empresa está a implementar em toda a rede de supermercados.

Para Joana Ribeiro, Diretora de Relações Externas Norte de Portugal: “Esta nova loja em Viana do Castelo representa o crescimento e expansão da Mercadona em Portugal, instalando-se num novo distrito. Orgulhamo-nos de fazer parte de um projeto que cresce de forma sustentável, que cria emprego estável e de qualidade, e que tem contado com o apoio das comunidades onde se insere, com as quais nos esforçamos para criar bons laços de vizinhança e agora também com os vianenses”.

Para 2020, além de Viana do Castelo, são conhecidas as seguintes localizações: Paços de Ferreira, Aveiro (Matadouro), Aveiro (Silva Rocha), Trofa, Águeda, Penafiel, Santo Tirso e Ermesinde. A empresa já se encontra a recrutar para esta loja. Os interessados devem submeter candidatura através do site da empresa www.mercadona.pt na secção de emprego (https://www.mercadona.pt/pt/atualidade/emprego-em-viana-do-castelo/news).

Comente este artigo
Anterior Trabalhador em estado grave após cair numa ravina em Arcos de Valdevez
Próximo Proposta de financiamento da UE não é adequada nem justa para Portugal, diz António Costa

Artigos relacionados

Nacional

Eurodeputado do PSD acusa Governo de “mentira descarada” sobre execução de fundos

“As declarações são absolutamente falsas. É uma mentira descarada, inaceitável. Com este Governo, nunca estivemos na liderança […]

Últimas

Drosophila da asa manchada: porque é que uma mosca está a causar problemas nas culturas de frutas e videira?

Vai ter lugar na sexta-feira, dia 31 de Janeiro, pelas 12 horas, na Sala de Atos, no Instituto Superior de Agronomia de Lisboa, […]

Dossiers

5º relatório provisório de incêndios rurais: 1 de janeiro a 31 de agosto

A base de dados nacional de incêndios rurais regista, no período compreendido entre 1 de janeiro e 31 de agosto de 2020, um total de 7207 incêndios rurais que resultaram em 38650 hectares de área […]