Mercadona apresenta marca própria “Almeida Dias”

Mercadona apresenta marca própria “Almeida Dias”

Hoje celebra-se o Dia Internacional do Vinho do Porto e a Mercadona apresenta a sua gama de Vinhos do Porto da marca própria “Almeida Dias”, produzida pela Sogevinus. Vinho do Porto Tawny disponível também em todas as lojas de Espanha.

Hoje é o Dia Internacional do Vinho do Porto e a Mercadona celebra em toda a cadeia com os Vinhos do Porto “Almeida Dias”. Em Portugal, conta com uma gama de quatro vinhos – White, Ruby, Tawny e Tawny 10 Anos – disponível nas 10 lojas da Mercadona, nos distritos do Porto, Braga e Aveiro.

“Almeida Dias” é a marca própria da Mercadona de Vinhos do Porto, produzida pelo fornecedor Sogevinus, com o qual trabalha desde 2018. Em linha com a Política de Transparência da empresa, a origem dos vinhos e o fornecedor estão sempre devidamente identificados nos rótulos; o que acontece em todos os produtos das marcas próprias da Mercadona.

A Mercadona em Portugal oferece quatro opções de Vinho do Porto “Almeida Dias”:

  • Vinho do Porto Tawny 10 Anos, envelhecido, em média, durante uma década, o que lhe confere um sabor doce e maduro e uma cor avermelhada ou acastanhada. Para paladares mais sofisticados.
  • Vinho do Porto Tawny, de cores âmbar douradas ou acastanhadas, devido ao contacto com a madeira, carregado de carácter e com um sabor inesquecível a frutos secos.
  • Vinho do Porto Ruby, um clássico de aroma requintado e intenso, com uma cor caraterística única. Envelhecido com mestria e com um sabor único a frutos silvestres.
  • Vinho do Porto White, um vinho especial para os amantes de Porto Branco. Intenso e encorpado, perfeito para tomar como aperitivo.

Vinho do Porto em Espanha

Produzido em Portugal e apreciado em todo o mundo, o vinho do Porto Tawny “Almeida Dias” está presente em todas as lojas da Mercadona, tanto em Portugal como em Espanha. A empresa continua a apoiar os produtores portugueses e a promover a produção nacional além fronteiras, garantindo sempre a máxima qualidade.

Comente este artigo
Anterior Há 100 mil euros para startups que tornem a agro-indústria mais “verde”
Próximo Novos regadios de Alqueva: dois novos blocos de rega em construção

Artigos relacionados

Últimas

Vem aí um novo apoio à instalação de jovens agricultores

Os jovens agricultores do Continente já se podem candidatar a um prémio à instalação, no âmbito do Programa de Desenvolvimento Rural (PDR 2020). […]

Nacional

Nuno Russo: Plantas representam 80% dos alimentos e produzem 90% do oxigénio

O Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, Nuno Russo, participou, hoje, num Seminário sobre “Questões Fitossanitárias […]

Comunicados

Candidaturas ao Prémio ECOTROPHELIA Portugal 2018 encerram esta sexta-feira

Encerra esta sexta-feira o período de candidaturas ao Prémio ECOTROPHELIA Portugal, uma competição coorganizada pela PortugalFoods e pela FIPA – Federação das Indústrias Portuguesas AgroAlimentares, […]