Mercadona abre em Santo Tirso no dia 25 de junho

Mercadona abre em Santo Tirso no dia 25 de junho

Depois de comunicar a abertura da loja na cidade de Aveiro no dia 16 de junho, a Mercadona anuncia agora a segunda abertura de 2020 para o dia 25 de junho em Santo Tirso. O plano de expansão da Mercadona para 2020 inclui a abertura de um total de 10 lojas nos distritos de Aveiro, Porto e Viana do Castelo.

A Mercadona vai abrir no dia 25 de junho o seu supermercado de Santo Tirso, localizado na rua dos Trabalhadores do Arco, nº 20. Esta loja, localizada no distrito do Porto, será a 12ª localização a receber um supermercado da Mercadona no país e a segunda loja da retalhista a abrir em 2020.

Este supermercado responde ao Modelo de Loja Eficiente que a empresa está a implementar em toda a sua cadeia, incluindo o Pronto a Comer, a secção de refeições já preparadas. Esta loja conta com uma superfície de vendas de 1.900 m2 e 170 lugares de estacionamento e criará 60 novos empregos.

Joana Ribeiro, Diretora Relações Externas Norte de Portugal na Mercadona, refere: “A chegada da Mercadona a Santo Tirso veio dar uma nova vida a parte da área onde estava instalada a antiga fábrica Arco Têxteis. Esta loja será aberta ao público com todas as condições de higiene e segurança que temos vindo a implementar para que os nossos “Chefes” se sintam seguros a fazer as suas compras desde o primeiro dia. Queremos partilhar com todos os “Chefes” de Santo Tirso a qualidade dos nossos produtos e das nossas marcas”.

A empresa, tal como tem vindo a fazer desde o início desta situação de pandemia, continuará a aplicar todas as medidas de segurança dentro das suas lojas: desinfeção e limpeza, distâncias de segurança e lotação controlada; máscaras, óculos de proteção, luvas e gel desinfetante para todos os colaboradores, assim como proteções de acrílico nas caixas de pagamento. Por sua vez, os clientes têm ao seu dispor gel desinfetante e luvas na entrada da loja, assim como papel para desinfetar o manípulo do carrinho de compras. A partir de 1 de junho, as lojas terão um novo horário de abertura:  das 9:00h às 21:00h, esta é uma situação excecional que se irá adaptando às circunstâncias e, caso se verifiquem alterações, serão comunicadas.

Supermercado Mercadona em Santo Tirso, Rua dos Trabalhadores do Arco, nº 20
Comente este artigo
Anterior Costa Boal a dar a volta à Covid: investir com ponderação
Próximo Tempo muito quente em Portugal continental

Artigos relacionados

Últimas

IQV Agro Portugal tem nova solução para a traça dos cachos e da piral da vinha

A IQV Agro Portugal acaba de lançar uma nova solução para a traça dos cachos e da piral da vinha. Trata-se do Radiant SC. […]

Nacional

Elisa Ferreira congratula-se com pelouro e pede empenho contra ameaças

A comissária europeia portuguesa indigitada Elisa Ferreira congratulou-se esta terça-feira com o pelouro que lhe foi atribuído, a pasta da Coesão e Reformas, […]

Nacional

Brasil desenvolve novas cultivares de alface crespa que suportam mais calor

Investigadores da brasileira Embrapa Hortaliças desenvolveram duas novas variedades de alface crespa de folhas verdes (Lactuca sativa var. […]