Medfel 2020 a 22 e 23 de Abril – França

Medfel 2020 a 22 e 23 de Abril – França

O salão internacional de frutas e legumes Medfel 2020 vai ter lugar nos dias 22 e 23 de Abril, como habitualmente na localidade de Perpinhão, no Sul de França. Este evento é organizado pela Ad’Occ (Agência de Desenvolvimento Económico da Região da Occitânia e pela SPAS Organisation, tendo o patrocínio da Autoridade Regional Occitânia/Pirinéus-Mediterrâneo.

Até agora, a feira realizava-se em três dias, mas em 2020 passa a decorrer em dois. Segundo a organização, com este «novo formato condensado em apenas dois dias», o certame «afirma o seu papel como evento orientado para negócios, compacto, eficiente e orientado para a cadeia de abastecimento».

Na 12.ª edição da Medfel 2020, a organização espera receber 6.000 visitantes. Também estima ter 250 expositores, abrangendo áreas como produção, comercialização, embalamento, processamento, logística e transporte, serviços, entre outras.

Há vários anos que empresários portugueses participam na Medfel, sobretudo como visitantes. Nas últimas edições da feira, a Portugal Fresh – Associação para a Promoção das Frutas, Legumes e Flores de Portugal tem marcado presença com um stand que funciona como um palco para as empresas portuguesas reunirem.

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior "Exportação é uma prioridade nacional" - Eduardo Diniz
Próximo Comissão Nacional de Combate ao desperdício Alimentar no Dia da Alimentação

Artigos relacionados

Nacional

Inaceitável amadorismo

Há uma semana, o nosso país sentiu uma alta brutal da temperatura atmosférica. Houve avisos e as autoridades tomaram precauções excecionais. […]

Últimas

Curso de Técnicos de Organização de Cadeias de Abastecimento – 10 de Janeiro 2018 – Vila Verde

[Fonte: Rede Rural Ncional]
A ATAHCA – Associação de Desenvolvimento das Terras Altas do Homem Cávado e Ave, […]

Nacional

Preço é o principal entrave ao consumo de produtos locais


Ainda que os produtos de origem local transmitam confiança, o preço continua a ser visto como um entrave, pelo menos para 72% dos inquiridos portugueses. […]