Jovens Agricultores serão mais apoiados no novo Quadro Comunitário que entra em vigor a partir de 2020

Jovens Agricultores serão mais apoiados no novo Quadro Comunitário que entra em vigor a partir de 2020

[Fonte: Mensageiro de Bragança]

O novo Quadro Comunitário, que estará em vigor de 2020 a 2030, prevê um aumento dos incentivos para os Jovens Agricultores.
A garantia foi deixada por Hugo Almeida, representante da Comissão Europeia, num seminário de agricultura realizado em Vinhais, na passada quinta-feira.

Comente este artigo
Anterior Cristas culpa Governo pela execução de apenas trinta por cento dos fundos para a Agricultura
Próximo La Comisión de Medio Ambiente de la Eurocámara da pasos hacia una PAC más sostenible y ecológica que la que propone la CE

Artigos relacionados

Nacional

Há uma mosca a destruir laranjas e outros citrinos na região

FOTO DR

Há uma mosca que está a atacar os citrinos, provocando estragos muito graves. A situação foi objeto de um edital da Direção Regional de Agricultura e motivou, já, uma reunião, na câmara, com todos os presidentes de junta de freguesia.
A mosca – psila africana dos citrinos – […]

Últimas

Produtividade dos cereais cai nesta campanha

[Fonte: Vida Rural]

A pouca precipitação durante o mês de março deverá levar à diminuição da produtividade dos cereais nesta campanha, de acordo com as previsões agrícolas do INE a 31 de março deste ano.
Segundo o INE, “o desenvolvimento vegetativo foi diminuto, […]

Sugeridas

Global dairy production at three-year low

[Fonte: Farmers Weekly]
 The world’s largest exporters of milk have reported their lowest levels of October production since 2013, according to AHDB Dairy. Global milk deliveries from the world’s five biggest milk-exporting nations slumped to 24,217m litres in October 2016, 2.6% lower than in the same month a year before. […]