IVV promove seminário sobre o mercado nacional do vinho

IVV promove seminário sobre o mercado nacional do vinho

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

Tem lugar a 20 de Setembro, nas instalações do Instituto da Vinha e do Vinho (IVV), em Lisboa, uma conferência dedicada ao tema “O mercado nacional do vinho: dados e perspectivas”. O evento é organizado pelo IVV, com o objectivo de «fornecer ao sector informação fiável de mercado, nacional e internacional».

A organização indica que, nesta conferência, «será divulgada a informação actualizada do primeiro semestre de 2019, relativa às vendas de vinho tranquilo em Portugal e apresentação de uma panorâmica do posicionamento das marcas do sector no mercado nacional». O evento irá contar ainda com uma sessão de debate com perguntas e respostas.

Pode obter aqui mais informações sobre a conferência “O mercado nacional do vinho: dados e perspectivas”.

Comente este artigo

O artigo IVV promove seminário sobre o mercado nacional do vinho foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Report: Adoption of biotech crops rapidly increases globally
Próximo Negociação colectiva da revisão da carreira de guarda florestal com sindicatos arranca nos Açores

Artigos relacionados

Últimas

Permacultores da zona afetada querem ajudar na reflorestação

“Nós nunca conseguimos lutar contra isso [a monocultura do eucalipto]. As pessoas não nos ouviram. Agora, acho que nos vão ouvir”, contou à agência Lusa Maria Rodrigues, porta-voz dos permacultores da região, a maioria estrangeiros, a propósitos do incêndio que começou em Pedrógão Grande e que provocou 64 mortos e mais de 200 feridos. […]

Últimas

Só 1,2% da água residual tratada é reutilizada, metade da média europeia

Somente 1,2% das águas residuais tratadas são reutilizadas, metade da média registada na União Europeia, o que os ambientalistas da Zero consideram uma contradição num país tão susceptível à seca, e defendem ser prioritário o aproveitamento. “Das 265 entidades [com estações de tratamento de águas residuais – […]

Nacional

Nortada lança cerveja aromatizada com flores de cânhamo

[Fonte: Vida Rural]

A Nortada acaba de lançar a ‘Bob Marley’, uma cerveja aromatizada com flores de cânhamo – Cannabis Sativa L – e totalmente produzida em Portugal.
A nova cerveja da Nortada é produzida a partir de água, malte, lúpulo e levedura e é […]