International bulk wine and spirits show – 26 e 27 Fevereiro 2018 – Londres

International bulk wine and spirits show – 26 e 27 Fevereiro 2018 – Londres

International Bulk Wine and Spirits Show (IBWSS) a feira anual de vinhos a granel ,bebidas espirituosas e compradores de marca própria dos Estados Unidos chega também a Londres. A IBWSS London será um evento anual de exposição global de vinho, bebidas espirituosas e serviço de provadores de marcas próprias.

A IBWSS London oferecerá aos supermercados, retalhistas, restaurantes, garrafeiras, destilarias e outros compradores europeus a oportunidade conhecer, num só lugar, fornecedores privados e possibilidade de comprar vinho a granel.

A feira decorre de 26 e 27 de Fevereiro de 2018, no Royal Horticultural Halls Lindley Hall, London, das 11:00 até 18:00.

→Registe aqui←

Mais informação:

Email Address: [email protected]

Phone No. + 1 855 481 1112

 

Sobre Beverage Trade Network

A Beverage Trade Network (BTN) é uma empresa líder em marketing on-line e B2B que presta serviços de manutenção a fornecedores, compradores e profissionais de bebidas no setor de bebidas. A BTN fornece uma seleção de soluções de abastecimento para importadores e distribuidores, bem como uma ampla gama de serviços de marketing e distribuição para fornecedores internacionais. BTN também executa uma linha de feiras comerciais do b2b em todo o mundo. Para mais informações sobre BTN visite www.beveragetradenetwork.com

Sobre International Bulk Wine and Spirits Show

O International Bulk Wine and Spirits Show (IBWSS) é uma feira e conferência anual, aberta apenas a profissionais, que ocorre em Londres, no Reino Unido. Os expositores da IBWSS são produtores de vinho e bebidas espirituosas que procuram vender os seus produtos a produtores e comerciais que oferecem programas de produção por contrato /programas de marcas próprias e adegas/destilarias/importadores que têm um excesso de stock. Os compradores do IBWSS são outros produtores de vinho e bebidas espirituosas que procuram conhecer melhor a exigência dos importadores, revendedores e distribuidores à procura de programas de marcas próprias, e investidores que querem conhecer os fornecedores e produtores.

→Consulte o evento em versão (EN) -aqui←

Comente este artigo
Anterior Investigadores da UTAD criam projeto de prevenção e combate aos fogos florestais
Próximo Quinta do Monte Xisto 2015 conquista 95 pontos,na revista wine advocate de Robert Parker

Artigos relacionados

Notícias cadeia alimentar

A chegada da Mercadona na Vida Económica – Suplemento Agrovida

Editorial Sã concorrência no retalho
A retalhista espanhola Mercadona definiu um plano de internacionalização que prevê a abertura, em 2019, de quatro supermercados no Grande Porto. […]

Últimas

Projecto e-globulus ajuda online na gestão silvícola de eucalipto. Gratuita

O projecto e-globulus é a nova plataforma online gratuita de transferência de conhecimento em silvicultura do eucalipto e de apoio à […]

Nacional

Agricultores de Póvoa de Lanhoso a braços com elevados prejuízos

A intempérie de 29 de maio provocou elevados prejuízos aos agricultores de Póvoa de Lanhoso. Em alguns casos, a perda é de 100 por cento. […]