Fumeiro de Montalegre – Cooperar para competir e desenvolver – 25 de Outubro 2017 – Montalegre

Fumeiro de Montalegre – Cooperar para competir e desenvolver – 25 de Outubro 2017 – Montalegre

Será no próximo dia 25 de outubro, no Pavilhão Multiusos de Montalegre, que irá acontecer a 3ª Ação de Capacitação, destinado a promover a cooperação e coopetição empresarial, no âmbito da execução do projeto Fumeiro de Montalegre – Cooperar para competir e desenvolver.

A sessão destina-se aos produtores de Fumeiro de Montalegre e prevê uma sessão promovida pela empresa Libel, com o tema “Boas práticas de higiene e fabrico do Fumeiro de Montalegre, respetiva rotulagem e rastreabilidade”, a decorrer entre as 9h00 e as 17h30, com pausa para almoço.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição através do email fumeirobarroso@gmail.com ou do telefone 276 510 200 / 966 960 887.

O 3ª Ação de Capacitação decorre de uma candidatura aprovada ao Sistema de Incentivos às Ações Coletivas do Norte 2020 e estará em curso até janeiro de 2019, em Montalegre. O projeto é promovido pela Associação dos Produtores de Fumeiro da Terra Fria Barrosã, em parceria com a Câmara de Montalegre, tendo por objetivo aumentar a competitividade e valorização da fileira do fumeiro, estimular a cooperação entre os agentes e incrementar os níveis de inovação nos processos de produção e comercialização.

→Consulte aqui o cartaz← 

Comente este artigo
Anterior Investissement Isagri intègre le 1er fonds de capital-risque dédié à l'innovation agricole
Próximo Jordana (Lafer): La formación es cada vez más necesaria

Artigos relacionados

Eventos

El embalse de Alqueva. Una oportunidad para invertir y exportar – 26 de Outubro 2016

No próximo dia 26 de outubro vamos ter um seminário, em Badajoz, sobre os casos de sucesso de empresários estrangeiros que investiram na região de Alqueva e oportunidades para futuros investidores.

Nacional

Extendido: Debate  sobre a governança comunitária de florestas nos países de língua portuguesa – até 23 de Dezembro 2017

As florestas e sua gestão mudaram substancialmente nos últimos 25 anos. Embora globalmente, a extensão das florestas do mundo continue a diminuir à medida que as populações humanas e a procura de alimentos e terras continuam a crescer, a perda foi reduzida em mais de 50% (FAO, […]

Eventos

Seminário Anual da Fileira da Cortiça – 5 de Junho – Santarém

A UNAC – União da Floresta Mediterrânica vai realizar, no próximo dia 5 de Junho na Feira Nacional de Agricultura, na sala Scalabis o Seminário Anual da Fileira da Cortiça”. […]