Fruit Logistica 2020 – 5 a 7 de fevereiro – Berlim

Fruit Logistica 2020 – 5 a 7 de fevereiro – Berlim

A Fruit Logistica 2020 é um certame internacional dedicado ao setor hortofrutícola que vai realizar-se de 5 a 7 de fevereiro em Berlim, na Alemanha.

A Fruit Logistica é a feira líder no mercado global de produtos frescos e recebe nesta edição mais de 3000 expositores e 76.000 visitantes profissionais, atraídos pelas oportunidades inigualáveis da Fruit Logistica.

O evento abrange todo o setor de frutas e vegetais frescos: frutas e legumes frescos, frutas secas e castanhas, sistemas de embalagem e etiquetagem, transporte e logística, produção de manuseio e armazenamento, soluções de computador e internet e sistemas de cultivo.

Mais de 80% dos participantes concordam que a Fruit Logistica é um evento fundamental que está a moldar a indústria. Ao longo dos anos, tornou-se uma plataforma de reunião para importadores e exportadores, produtores que procuram investir em tecnologia ou transferência de conhecimento e redes, etc…

Mais informação.

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Anterior Catálogos de Projetos RIAAC-AGRI já disponíveis
Próximo Criadores de gado já se debatem com falta de água e de pasto

Artigos relacionados

Últimas

Ambientalistas portugueses fazem “balanço pouco positivo” do COP 25

As duas principais organizações não-governamentais portuguesas que estiveram presentes em Madrid para acompanhar os trabalhos da COP 25 fazem um balanço “pouco positivo” […]

Últimas

CAP recebe garantia do PS, PSD e CDS sobre reforma da floresta e recursos hídricos

[Fonte: O Jornal Económico]

A CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal recebeu hoje a promessa dos representantes do PS, […]

Comunicados

BUYIN.PT efectua parceria com empresa angolana

A BUYIN.PT – Comércio Electrónico S. A. efectuou um ACORDO DE COOPERAÇÃO com a empresa angolana 2LL, Consultants, Ldª (www.consult2ll.com) com vista à internacionalização e implementação de plataformas online no mercado angolano. […]