FNA: Fórum “Conversas de Agricultura” Agrogarante – 11 de junho

FNA: Fórum “Conversas de Agricultura” Agrogarante – 11 de junho

A Agrogarante estará presente na 56ª edição da Feira Nacional de Agricultura, que vai decorrer de 8 a 16 de junho, no CNEMA, em Santarém, com stand próprio localizado na Nave A.

Programando a sua visita para o dia 11 de junho terá a oportunidade de participar no Fórum “Conversas de Agricultura”, no qual será promovido um debate sobre “Inovação e Competitividade”, na Sala Tejo do CNEMA, que certamente será do seu interesse.

FNA agrogarante

Inscreva-se através do email mkt@agrogarante.pt, indicando:

Nome | Empresa | Cargo | Email | Contacto telefónico

A inscrições são gratuitas, mas limitadas!

Comente este artigo
Anterior FNA: Seminário “Poderá a agricultura portuguesa usufruir das Novas Técnicas de Melhoramento?” - 11 de junho
Próximo FNA: VIII Conferência – O Futuro dos Jovens Agricultores - 12 de junho

Artigos relacionados

Eventos

Pão Alentejano a caminho da Certificação – 6 de Dezembro 2017 – Beja

Vai decorrer em Beja, no auditório do Instituto Politécnico, no próximo dia 6 de Dezembro, o Seminário “Da Qualificação à Certificação do Pão Alentejano”, aberto a todos os interessados neste produto identitário do Alentejo e património da região.
O projeto Qualificação do Pão Alentejano com vista a uma futura Certificação, […]

Eventos

Encontro Ibérico do Carvalhal:Valorizar a Multifuncionalidade – 7 de Abril 2017 – Sabugal

O Município do Sabugal no âmbito da Sabugal Mais Valor promove Encontro Ibérico do Carvalhal-Valorizar a multifuncionalidade que acontecerá no dia 7 de Abril no Sabugal.
O Carvalho negral constitui um importante património florestal do concelho Sabugal, ocupando mais de 60% do coberto florestal, assim é fundamental discutir as possíveis  estratégias de atuação por forma a encontrar formulas de exploração multifuncional dos produtos não lenhosos nos carvalhais. […]

Nacional

Apoios ao Rendimento – 26 de Fevereiro 2018 – Santiago de Cacém

A CONFAGRI promove uma sessão de esclarecimentos relativa aos Apoios ao Rendimento dos Agricultores, no âmbito da Política Agrícola Comum (PAC) Pagamentos Diretos e Desenvolvimento Rural, no dia 26 de fevereiro, pelas 14h30, no auditório Municipal António Chainho (Santiago do Cacém) em colaboração com a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da Costa Azul e da AALA- Associação de Agricultores do Litoral Alentejano. […]