Feira Internacional para o Setor Biológico – BIOFACH – 12 a 15 de fevereiro – Alemanha

Feira Internacional para o Setor Biológico – BIOFACH – 12 a 15 de fevereiro – Alemanha

A Feira Internacional para o Setor Biológico “BIOFACH” vai decorrer no Parque de Exposições Nürnberg Messe, em Nuremberga, Alemanha, do dia 12 a 15 de fevereiro de 2020.

A representação nacional nesta feira tem o apoio do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural através da Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural, no âmbito da Estratégia Nacional para a Agricultura Biológica.

BIOFACH é a feira de excelência dedicada à promoção de produtos biológicos. É um evento com princípios biológicos e sustentáveis sólidos, promovido em estreita parceria com produtores e indústria com o objetivo de consolidar a feira mais importante deste segmento, a nível europeu.

A presença nacional contará com cerca de 72m2 de área de exposição, onde se promoverão produtos com certificação biológica (obrigatória) junto de compradores internacionais. Esta será uma representação coletiva de Portugal, sendo os produtos promovidos de forma agregada, sob uma marca institucional ligada à produção biológica nacional.

Certos da relevância desta feira como plataforma para alavancar as exportações e a produção nacional de produtos biológicos certificados, não só para o setor primário como para a indústria como um todo, a Inovcluster encontra-se a recolher as inscrições das empresas para organizar o pavilhão nacional na BioFach.

Na sequência, a INOVCLUSTER disponibiliza a Ficha de Participação e as Condições Gerais de Participação.

O artigo foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Comente este artigo
Anterior Mesa redonda “Floresta Portuguesa: cada parcela sua sentença? - 23 de novembro - Porto
Próximo Antibiotiques: la difficile révolution du monde agricole

Artigos relacionados

Internacional
Nacional

Governo aprova auto-liquidação do IVA nas transmissões de bens de produção silvícola

O Conselho de Ministros aprovou hoje, 10 de Outubro, o decreto-Lei que estabelece um mecanismo de auto-liquidação do IVA relativamente a transmissões de bens de produção silvícola. […]

Últimas

Autarcas de Pedrógão Grande e Figueiró dos Vinhos acusados de homicídio por negligência

Os 10 arguidos pronunciados para julgamento no processo que investiga as responsabilidades no incêndio de Pedrógão Grande, em 2017, estão acusados entre dois e 63 crimes de homicídio por negligência, […]