Expobiomassa 2019: Tecnologia procedente de 24 países engrossa o avanço de expositores da Expobiomasa 2019

Expobiomassa 2019: Tecnologia procedente de 24 países engrossa o avanço de expositores da Expobiomasa 2019

[Fonte: Expobiomassa]

Descontos para expositores até 31 de março.

Em pleno período de contratação com importantes descontos para expositores de até 15%, e a mais de sete meses para a inauguração da mostra, o avanço da lista de expositores da Expobiomassa 2019 conta já com 320 referências procedentes de 24 países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Canadá, Croácia, Dinamarca, Eslovénia, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Grécia, Ireland, Itália, Liechtenstein, Lituânia, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Suécia, Suíça e Ucrânia.

Por setores de atividade presentes na Expobiomassa 2019 encabeçam o ranking as firmas relacionadas com a geração de energia para usos térmicos: recuperadores de calor e lareiras, caldeiras de uso doméstico e equipamentos industriais. A segunda posição é ocupada pelas tecnologias para o aproveitamento de biomassa agrícola e florestal; pelos equipamentos para a trituração e transformação em aparas de biomassa agrícola e de madeira; pelos equipamentos para a fabricação de pellets e briquetas; pelos equipamentos para a produção e distribuição de pellets e aparas, assim como os sistemas de armazenamento, seleção e secagem de biomassa sólida. No terceiro lugar das atividades com maior presença situam-se as Engenharias e Empresas de Serviços Energéticos (ESEs).

As empresas interessadas em expor as suas novidades a 15.000 visitantes no ponto de encontro do sector, que realiza em Valladolid a sua décima segunda edição, ainda estão a tempo de solicitar orçamento a dos organizadores. Os descontos voltam a ser determinantes no nível de participação. Tanto é assim que esperamos completar o espaço disponível em poucas semanas. O período de descontos para expositores finaliza no dia 31 de março de 2019.

→Consulte mais informações aqui←

Expobiomasa 2019 – 24 a 26 de Setembro – Valladolid

Comente este artigo
Anterior Bruxelas destina 3,3 mil milhões de euros para Erasmus+
Próximo Mostra Silves Capital da Laranja já começou

Artigos relacionados

Comunicados

Ministro do Ambiente assume razias para a Produção Pecuária Nacional a pretexto da redução das emissões de Carbono até ao ano de 2050

Fonte:[CNA]
O Governo Português, através do Ministro do Ambiente e da Transição Energética, acaba de apresentar o chamado “Roteiro para a Neutralidade Carbónica em 2050 – RNC 2050” com um conjunto de ideias, números e medidas alegadamente para a redução, quase total até essa data, […]

Sugeridas

Nova Horta Comunitária de Cascais cria mais 14 horticultores

A Cascais Ambiente inaugurou em Março mais uma horta comunitária, desta vez no Bairro de São Miguel das Encostas, em Carcavelos. Esta horta vai permitir que mais 14 famílias usufruam de produtos hortícolas produzidos pelas suas próprias mãos.

“Hoje são mais de 2000 os munícipes candidatos a hortas, […]

Últimas

Delegações de produtores afectados pelos incêndios protestam em Lisboa frente ao ministério da agricultura

Os afectados com os incêndios entre Julho e Outubro de 2017 consideram insuficientes e mesmo desadequadas as medidas de apoio (umas avançadas e outras anunciadas) pelo Governo, tendo em conta os avultados prejuízos sofridos pelas populações e pelos agricultores em especial.
Muitos e muitos agricultores tiveram dezenas de milhar de euros de prejuízos mas, […]