Expobiomassa 2019: Tecnologia procedente de 24 países engrossa o avanço de expositores da Expobiomasa 2019

Expobiomassa 2019: Tecnologia procedente de 24 países engrossa o avanço de expositores da Expobiomasa 2019

[Fonte: Expobiomassa]

Descontos para expositores até 31 de março.

Em pleno período de contratação com importantes descontos para expositores de até 15%, e a mais de sete meses para a inauguração da mostra, o avanço da lista de expositores da Expobiomassa 2019 conta já com 320 referências procedentes de 24 países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Canadá, Croácia, Dinamarca, Eslovénia, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Grécia, Ireland, Itália, Liechtenstein, Lituânia, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Suécia, Suíça e Ucrânia.

Por setores de atividade presentes na Expobiomassa 2019 encabeçam o ranking as firmas relacionadas com a geração de energia para usos térmicos: recuperadores de calor e lareiras, caldeiras de uso doméstico e equipamentos industriais. A segunda posição é ocupada pelas tecnologias para o aproveitamento de biomassa agrícola e florestal; pelos equipamentos para a trituração e transformação em aparas de biomassa agrícola e de madeira; pelos equipamentos para a fabricação de pellets e briquetas; pelos equipamentos para a produção e distribuição de pellets e aparas, assim como os sistemas de armazenamento, seleção e secagem de biomassa sólida. No terceiro lugar das atividades com maior presença situam-se as Engenharias e Empresas de Serviços Energéticos (ESEs).

As empresas interessadas em expor as suas novidades a 15.000 visitantes no ponto de encontro do sector, que realiza em Valladolid a sua décima segunda edição, ainda estão a tempo de solicitar orçamento a dos organizadores. Os descontos voltam a ser determinantes no nível de participação. Tanto é assim que esperamos completar o espaço disponível em poucas semanas. O período de descontos para expositores finaliza no dia 31 de março de 2019.

→Consulte mais informações aqui←

Expobiomasa 2019 – 24 a 26 de Setembro – Valladolid

Comente este artigo
Anterior Bruxelas destina 3,3 mil milhões de euros para Erasmus+
Próximo Mostra Silves Capital da Laranja já começou

Artigos relacionados

Sugeridas

No PDR 2020 reclama-se mais justiça e eficácia na atribuição dos apoios públicos

O Governo anunciou recentemente a abertura de novos concursos de apoio ao investimento na Agricultura, na Floresta e na instalação de Jovens Agricultores. Porém, da forma como o fez mais parece tratar-se de uma manobra propagandística através do apregoar constante de “milhões” para o Sector…
A abertura de novos concursos agrícolas é positiva, […]

Comunicados

Ordem do Médicos Veterinários vai receber Medalha de Honra da Agricultura

4 de outubro, às 11h45, nas instalações do Ministério da Agricultura, na Praça do Comércio
No próximo dia 4 de outubro, quinta-feira, a Ordem dos Médicos Veterinários (OMV) vai receber a Medalha de Honra da Agricultura, atribuída pelo Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas dos Santos. […]

Comunicados

Adubos tecnológicos ADP assumem nova dimensão: Fertiberia TECH

30 de novembro de 2018
O projeto de desenvolvimento dos adubos tecnológicos ADP TECH assume agora uma maior dimensão e passa a chamar-se Fertiberia TECH, designação que doravante acompanhará todo o negócio dos produtos tecnológicos do grupo Fertiberia.
A ADP Fertilizantes e Fertiberia reúnem assim, esforços de investigação e marketing, […]